Guilherme:”Votei em Ciro Coelho seis vezes”

por Carlos Britto // 20 de março de 2009 às 07:08

Os Democratas em Petrolina conseguiram mobilizar muita gente para o seu encontro na noite de ontem no Sest/Senac com as presenças de Mendonça Filho e do prefeito Júlio Lóssio.

Antes do início do evento conversei rapidamente com o, agora declarado, candidato a deputado federal, Guilherme Coelho:

Carlos Britto: Agora a candidatura está posta?

Guilherme Coelho: Está sim. É um projeto de partido. Estamos percorrendo toda a nossa região com o ex-governandor Mendonça Filho, abraçando os amigos e conversando muito.

Carlos Britto: O Sr. Perdeu importantes e históricos apoios. Gente que votava em Dr. Osvaldo que é prefeito de cidade. Como o Sr. avalia isso?

Guilherme Coelho: Com muita tranqüilidade. Em todo lugar tem prefeito e oposição, E tem vereadores, líderes e amigos. São com essas pessoas que vamos andar.

Carlos Britto: Rumores indicam que o deputado Ciro Coelho pode não marchar com o Sr. em Petrolina e sim com o deputado Fernando Filho. O que tem a dizer sobre isso?

Guilherme Coelho: Olhe. Primeiro quem deve responder isso é Ciro. Ele é importante para o nosso projeto, para nosso partido. Sei que ele tem entendimentos com o deputado Fernando Filho em outras cidades, mas aqui em Petrolina não sei disso não.

Ele votou em mim duas vezes para prefeito e uma para vice-governador. Eu votei nele seis vezes. Então penso que sempre estive com ele. Votei nele mais que ele votou em mim.

Guilherme:”Votei em Ciro Coelho seis vezes”

  1. professor disse:

    Guilherme Coelho: Está sim. É um projeto de partido. Estamos percorrendo toda a nossa região com “o ex-governandor” Mendonça Filho
    ex-governador corriga

  2. Eildo disse:

    Terei o maior prazer em mais uma vez ser umdos guerreiros de campanha de Guilherme, como assim ele mesmo me chama, e tenho certeza que ele logrará exito chegando até a camara dos Deputados para se juntar aos que já temos para o melhor desenvolvimento posssível da nossa cidade.

  3. Ivan disse:

    Ex-governador também e tratado de governador. Tal referência não se reporta apenas àquele que estar no exercício do mandato.

  4. ATENTO disse:

    Olhem bem as peças… um ex-governador, que virou as costas para o sertão, Petrolina em particular, quando detinha mandato, derrotado em Recife para prefeito; outro, que o povo faz questão de esquecer, pelas suas desastradas gestões como prefeito de Petrolina… Desse tipo de políticos, Petrolina quer distância….

  5. Paulo Robério disse:

    Britto,

    Contei esta notícia a um vizinho meu que é funcionário da Prefeitura e ele me disse o seguinte:

    “Votei em Guilherme duas vezes. Na última gestão ele quase mata os funcionários de fome e vergonha, pois chegou a atrasar quase 3 salários, ´fazendo com que a gente não tivesse mais como pagar as contas e muito menos fazer outras na bodega, na farmácia, no açougue. Disso eu nunca vou me esquecer, como também nunca mais votarei nele”.

    Com a palavra os funcionários do ex-prefeito ou ele próprio.

  6. Gileno disse:

    “Paulo Robério”…

    Se é que você se chama assim, sua redação é muito conhecida. Mude os termos para não ter seu pseudônimo desmascarado.

    Guilherme 2010.

  7. PAULO JOSÉ disse:

    FOI CASA CHEIA NO EVENTO DOS DEMOCRATAS. QUERO SÓ LEMBRAR QUE GUILHERME COELHO COMEÇOU A PRIMEIRA CAMPANHA PARA PREFEITO COM 2% NAS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTOS E DINIZ CAVALCANTE TINHA 70% COM O APÓIO DE FBC. QUEM GANHOU A ELEIÇÃO? GUILHERME
    OITO ANOS DEPOIS GUILHERME ENCARA NOVAMENTE DINIZ CAVALCANTE COM APÓIO DE FBC E QUEM GANHOU A ELEIÇÃO ? NOVAMENTE GUILHERME COELHO.

    VEM AÍ 2530!!!!!!!!!!!!!!!1

  8. desatento disse:

    …..quero aqui parabenizar ao novo pleito de dr. osvaldo coelho,com a candidaturu de guilherme coelho,sou do sertao central,conheço de perto o trabalho de dr.osvaldo coelho….para a regiao do sertao e para pernambuco. Nao moro em petrolina,mas sei do esforço desse homem para desenvolver petrolina e regiao.Se toda cidade existe um osvaldo coelho o brasil seria outro. Petrolina é o quier hoje graça ao trabolho dos coelhos(dr.osvaldo coelho e nilo coelho).o sr. ATENTO deve ser da turma de ZE DIRCEU,MARCOS VALERIO,GENUINO,ANTONIO PALOCCI, PT &CIA………

  9. ATENTO disse:

    Para quem usa um pseudonimo de “desatento”, não se pode esperar muita coisa… só um comentário xula como este acima, típico de quem anda babando… e desatento ao que acontece no mundo…

  10. Orguloso disse:

    Sou petrolinense de nascimento e aprendí com os meus pais a ser eleitor da familia coelho,seja ele de que partido for.Alguem já viu um vagabundo,um pilantra,um ladrão,um corrupto nessa familia.Ela é orgulho pra todos nós que somos filhos desta terra.Pode contar comigo!!!!!

  11. Jonhdeible Oliveira disse:

    Orgulhoso de que?????
    Converse com os funcionários da Prefeitura sobre esse cidadão???
    Respeito a opinião dos seus pais sobre o voto deles…
    mais a sua???? meu Deus, no mundo que vivemos voltarmos a ditadura FEUDAL dos Coelhos é uma vergonha.
    Afinal de contas ao contrario do que eles propagam Petrolina é construida diariamente por Velhos, Homens, Mulheres, Jovens, Crianças, Desempregados e Trabalhadores que aqui chegaram ou que aqui nasceram. Eles se é que devem ao nosso povo por sempre ter votado neles, fazendo com que os mesmos constrissem um belo patrimonio financeiro.

    Aos que são contra o PT, só uma coisa…
    Viva José, João, Lurdes, Maria, Luzia, Dirceu, Genuino, Palocci, Francisco, Viva Pernambuco, Viva o Brasil, viva o PT, viva Luiz Inacio Lula da Silva.

  12. desatento disse:

    …parabens ORGULOSO…vocês ai de Petrolina… podem se orgulhar mesmo..nao existe polícos como os coelhos de petrolina…nao preciso de baba ninguem…apenas valoriso o trabalho de quem quer que seja…indepente de partido…se tirem as obras de dr. OSVALDO COELHO que fez pelo sertão e Petrolina…isso ai viraria um deserto de saara…e sou bem informado nao se preocupe sr ATENTO.

  13. PREÁ disse:

    O procurador da República denunciou Guilherme Cruz para responsabilizá-lo criminalmente por empregar recursos públicos em desacordo com o plano de trabalho, bem como por deixar de prestar contas ao órgão competente. O ex-prefeito estará sujeito à pena de detenção, por até três anos.
    http://www.prpe.mpf.gov.br/internet/Ascom/Noticias/2007/MPF-Petrolina-ajuiza-acoes-contra-ex-prefeito-do-municipio
    Ação Civil Pública nº: 2007.83.08.001489-1
    Ação Penal nº: 2007.83.08.001490-8
    alguém atrás das grades pode se candidatar?

  14. Paulo Robério disse:

    Caro Gileno,

    O meu nome completo é PAULO ROBÉRIO RAFAEL MARQUES. Não me escudo atrás de um pseudônimo, embora não tenha nada contra quem o utiliza. Aliás, devido a minha profissão, sou admirador de vários ícones da literatura brasileira e portuguesa a exemplo de Gregório de Matos Guerra (BOCA DO INFERNO), Tomaz Antonio Gonzaga (DIRCEU) e Fernando Pessoa e os seus heterônimos (RICARDO REIS, ALBERTO CAEIRO, ÁLVARO DE CAMPOS…)

    Não faço uso de pseudônimos, porque os meus posicionamentos neste blog, creio eu, não ofendem a moral, a ética e a personalidade minha e daqueles que porventura sejam alvos dos meus comentários.

  15. Roberto Carvalho disse:

    Sinceramente, n sou eleitor de Guilherme Coelho, nem ao menos gosto dele como político, mas daí a deixar de reconhecer a importância dos Coelhos para Petrolina é um tremendo de um absurdo e uma falta de respeito enorme para com a nossa história. Petrolina é realmente fruto dos seus filhos e dos q aqui chegaram, mas foram os Coelhos, juntos com os filhos daqui que a tornou atrativa aos seus “filhos adotivos”, afinal, pq n foram pra orocó, ouricuri, belém, etc. digo isto com a maior tranquilidade, sem a intenção de ofender a ninguém, pois tb tenho a consciência de que sem os que adotaram petrolina como lar, ela n estaria no nível que está, mas, com certeza, sem os coelhos (osvaldo, augusto, geraldo, paulo, fernando, etc)petrolina n teria atraídos tantas pessoas de fora e se tornado o que é hj.

  16. nanuca disse:

    Eu nascí e me criei votando em Nilo, Osvaldo, Geraldo, Augusto e Fernando. Não me arrependo dos votos que dei a todos eles. Lamento que Guilherme não tenha o mesmo gosto pela política que tiveram os outros parentes. Acho até mesmo que Dr. Osvaldo merecia ter um filho político com a competência do Fernando B.C. Com certeza Petrolina estaria bem melhor. Mesmo que os dois não se entendessem no mesmo partido teríamos uma baita duma alternância no poder. E nós ganharíamos com isto. Os meus respeitos a todos eles e que Guilherme também possa chegar lá e com uma nova postura. Eu não votarei nele mas torço também por ele. Não acredito em Camaleões e muito menos em Guaxini.

  17. Roberto Carlos disse:

    Eu ia comentar mas o NANUCA, ja deu as devidas respostas, parabens a vc NANUCA vc faz parte de um grupo inteligente que acompanha o blog.

  18. Pe. Antonio disse:

    Só que os escritores referidos por Paulo Robério usavam pseudônimos, mas não eram anônimos….. No entanto, concordo com Paulo Roberio, seu comentários não atingem a moral de ninguém e são escritos com fundamentos. Mas não concordo que os que queiram atingir as pessoas moralmente possam ou devam usar pseudônimos. Eis um assunto merecem comentários dos leitores sobre a movimentação de politicos em vista das proximas eleições. Avaliar suas ações passadas e dos que estão ainda no exercicio dos mandatos, avaliar as ações do presente.

  19. Francisco Antonio Ramos disse:

    Dr. Osvaldo Coelho merece e sempre merecerá nosso respeito e gratidão. Mas daí, querer eleger Guilherme é demais. Ninguém esquece do seu segundo mandato como prefeito.

  20. Jacinto Guarané disse:

    Quem quiser saber o quanto a familia coelho é referencia por esse BRASILSÃO de meus DEUS saia daqui.Onde vc chega e diz que é filho de petrolina,todo mundo fala:Sua terra é abençoada pois o que a familia coelho faz por ela agente não ver em outro lugar.Tenho orgulho sim de dizer que sou filho de PETROLINA e eleitor de coelho.Aqui nascí,me criei,me formei,dou oportunidades de empregos pra várias pessoas e tenho que agradecer aos grandes politicos desta terra.Petrolina é uma cidade aceza,cheia de energia,muito trabalho,muito progresso, e quem começou tudo isso foram eles os COELHOS.

  21. Sertanejo disse:

    Pode ser Canidato Dr Osvaldo ou Dr Guilherme. Pode escolher. Qualquer um dos dois não se elege. Vamos ver.

  22. Fique de Olho disse:

    Com certeza, sem dúvida de errar, é 2530, GUILHERME COEHO, Petrolina está sentindo sua falta, e vamos lá.

  23. K H DÃO MALA KIA disse:

    ”” QUE VÁ OS ANEIS E FIQUE OS COELHOS. “”””

  24. Chatão disse:

    K H DÃO MALA KIA coisa nenhuma é K H DÃO E MALA NO PORTUGUÊS: Que vão os anéis e fiquem os Coelhos..

  25. Evita disse:

    Guilherme se distanciou tanto de Petrolina a ponto de comemorar seu aniversario la em São Paulo. Fechou as portas de um luxuoso restaurante e fêz a festa. Daqui de Petrolina não mais que meia dúzia de amigos.
    Daqui para a frente, por certo retornara´ as suas origens e se lembrará dos da Terra.
    Que político é esse !
    Atrasou salarios, fechou o D.Malan, tem acertos a fazer com o Tribunal de contas do Estado!
    De qualquer forma lhe desejo boa sorte , não por ele, não o considero iluminado para a vida pública, mas por ser uma pessoa a lutar por Petrolina.

  26. marcos antonio disse:

    Com certeza temos que votar em gente que lute por Petrolina, não forasteiros, oportunistas diários …Gulherme vc fopi péssino , mas é melhor do que os metralhas de fora, Armando , José Múcio, carlos Wilson, etc…
    Fora todos…
    Com defeito prefiro voce.

  27. antonio carlos souza disse:

    Paulo Robério voce diz que não usa pseudônimo, porém usa uma segunda pessoa para criticar Guileme Coelho como sendo ele um funcionário da prefeitura, agora me diga um prefeito perfeito 100% para os funcionários, sempre aconteceu coisa tal como demições, atrasos de pagamentos ou outra coisa do tipo e verdade ou não, caso contrário cite um que não desagradou aos servidores. enquanto voce bate neste assunto dos atrazos dos salários muitos outras funcionários votam nele por entender que ele fez uma boa gestão quando prefeito, já aconteceu de um prefeito entrar e demitir 1200 pessoas de cara, e nem por isso acabou sua trajetoria politica sabe porque cada prefeito toma as decisões nessesária e muitas vezes as pessoas mesmo sabendo que são obrigados a tomar essa atitulde, porem muita gente sabe que e nessesário fazer fingem não entender e tetamconfundir os outros de uma forma maldosa, mesmo sabendo que foi preciso, ninguem atrasa salário de servidor porque quer e sim por algum motivo. alguns prefeitos pagam em dia porem deixam a cidade um caus completo.

  28. K H DÃO MALA KIA disse:

    CHATÃO.

    Muito obrigado, mais muito obrigado mesmo pela correção.

    Um grande abraço.

    DÃO

  29. Paulo disse:

    Atento, vc tem nome? isso é covardia, quanto tu ganha pra tanta babação? ou não tem o que fazer? tú é cego? ou então finge!

    PETROLINA, TERRA ABENÇOADA E DESENVOLVIDA, AGRADECEMOS A DEUS, AKI NA TERRA AGRADECEMOS NILO E OSVALDO.

    2010 JÁ SABE!

    2530>>>>>>>>>>>GUILHERME! RETORNA O TRABALHO DE OSVALDO COELHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *