O repasse do FPM que caiu dia 20 nas contas das prefeituras deixou os prefeitos de mau-humor. Enquanto a Secretaria do Tesouro Nacional previa um oxigênio de R$ 310 milhões para todos os municípios, o que foi efetivamente transferido não passou de R$ 250 milhões. O movimento da cuia na mão vai pipocar amanhã na União dos Municípios da Bahia (UPB). Entre os municípios baianos, a situação não foi diferente. A Prefeitura de Itabuna diz que deveria ter recebido R$ 255 mil, mas “depois de todos os descontos do Governo Federal” não sobrou um centavo para contar história. Barra do Rocha só recebeu R$ 3 mil e o prefeito Jônathas Ventura ficou em uma saia justa para repassar o duodécimo […]
Redução do FPM atinge forte. Prefeitos baianos vão promover movimento da cuia na mão
por Carlos Britto // 23 de março de 2009 às 17:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.