Depois dos prejuízos parece que a normalidade vai voltando aos poucos nas empresas de ônibus quanto aos passes falsificados em Juazeiro e Petrolina. Segundo Sílvio Camelo, diretor de Relações Públicas das empresas de transportes coletivos o prejuízo foi enorme: Carlos Britto: Vocês não desconfiaram de nada? Sílvio Camelo: A principio não. A falsificação é muito precisa e recebemos milhares de passes. Carlos Britto: E quanto foi o prejuízo mesmo? Sílvio Camelo: Mais de duzentos mil reais. E logo no início do ano, isso complica ainda mais. Carlos Britto: Qual foi o período dessa falsificação Sílvio Camelo: Tudo aconteceu nos meses de janeiro e fevereiro. Constatamos mais de cem mil passes falsificados. Carlos Britto: E quem já está preso? Sílvio Camelo: […]
Um preso e mais de cem mil passes falsificados até o momento
por Carlos Britto // 17 de março de 2009 às 16:43



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.