O ex governador Mendonça Finho perdeu a oportunidade de ficar calado quando criticou a segurança do estado. ou ele não lembra que na epoca do governo Jarbas, Mendonça os assaltos nas estradas eram constantes, não tinha viaturas os condigentes de policiais muito resumido. Somente na estrada de da uva aqui em Lagoa Grande era uma media de 04 assaltos por dia, hoje este indice se resumiram praticamente a zero. Graças aos investimentos do governador Eduardo Campos. Carlinhos Ramos- vereador de Lagoa Grande
vereador de Lagoa Grande sai em defesa de Eduardo
por Carlos Britto // 20 de março de 2009 às 19:24



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.