O meu parceiro de muitas jornadas chegou para fortalecer o blog. O ACM do bem, ou Antonio Carlos Miranda, agora é exclusivamente jornalista do blog. Depois de passar pelo Jornal Gazzeta e por assessorias o seu tempo integral agora é somente para nos ajudar em nossa batalha. É guerreiro e determinado, e com certeza, chega para somar e trazer mais qualidade para os leitores do blog. Vamos juntos….
ACM agora é do blog. É jornalismo mais forte
por Carlos Britto // 26 de março de 2009 às 23:02



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.