Luiz Eduardo: “Ninguém tirou o partido de mim”

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2009 às 06:45

O empresário Luiz Eduardo Coelho negou ontem que o PSDB tivesse destituído a comissão do partido em Petrolina. Segundo ele, não procedem às informações de que lhe teriam tirado partido para passar o comando para o vice prefeito Domingos Sávio. “Estive pessoalmente em Recife no final do ano para tratar do partido em Petrolina, pois o prazo da comissão provisória estava se esgotando. Como não falei com o senador Sérgio Guerra, o prazo expirou e ficou nisso. Tudo que se falar mais do que isso será mera especulação”, afirmou.

Luiz Eduardo: “Ninguém tirou o partido de mim”

  1. Francisco Antonio Ramos disse:

    “o prazo expirou e ficou nisso.” Nisso: significa que quem manda no PSDB em Petrolina é o vice-prefeito Domingos Sávio.”Tudo que se falar mais do que isso será mera especulação”.

  2. Francisco Antonio Ramos disse:

    Na linguagem futebolística, isso se chama olé.

  3. luiz . disse:

    presado carlos,
    bom dia!
    sua materia e equivocada.
    no encontro casual que tivemos no river shooping,nao foi isso o que lhe disse!
    esclareço ao publico:
    estive com dr evandro avelar ,em recife, ainda em janeiro ultimo,para conversar sobre o psdb no municipio.
    durante a nossa conversa ,disse a ele que esperava a reconduçao da executiva municipal ,vencida em dezembro de 2008,mas acreditava que seria bom fazer modificaçoes.
    o dr evandro avelar me informou, que este assunto deveria ser tratado juntamente com o senador sergio guerra ,e ,como ele estava em viagem, iriamos nos reunir aa posteriore.
    ate o momento ,o companheiro domingos savio, foi eleito para ser vice prefeito no quadrienio que segue, e tem agido com a correçao e lisura devida aa um integrante do psdb.
    nao vejo razao pra polemizar este assunto.
    o psdb , tem exelentes quadros no municipio, para ocupar este espaço, e desenvolver,com independencia, as ideias da social democracia bem como o crescimento do partido .
    permaneço fiel a este proposito ,e minhas eventuais divergencias, pontuais, com a administraçao municipal nao hao de me afastar do partido.
    quanto ao prazo da executiva provisoria em petrolina,informo que a anterior , venceu em dezembro de 2008.se informe no cartorio eleitoral.esta tudo la!
    saudaçoes,
    luiz eduardo viana coelho.

  4. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR. disse:

    Muito bem Luiz Coelho.

    É isto aí, está tudo esclarecido. Mas repórter é assim mesmo soube tem que divulgar quanto a você ter ficado de fora, isto acontece, vá para outro partido, afinal de contas você tem sangue coelho e não pode parar, a política faz parte de vocês.

  5. Professor. disse:

    Tudo bem, Sr. Luiz Eduardo, o episódio está está esclarecido, mas agrida menos a nossa gramática..

  6. antnio carlos disse:

    Luiz Eduardo fraco fraco fraco. qual a representação deste cara, quem dar importancia ao que ele diz, Carlos Brito não coloque matéria sobre esse NADA da política de nossa cidade e nem de lugar nenhum. o que ele quer e tentar se chegar perto de Domingos Sávio e Dr Julio Lóssio depois de falar um monte de besteira, o que demonstra ainda mais sua fraqueza. luiz Eduardo aqui em Petrolina quem dar as cartas do PSDB e Domingos Sávio e agora voce ja sabe.

  7. Gustavo Regadas disse:

    Ele tem é que comprar uma gramática para aprender português, olha o tanto de erro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *