Entrevista com o vereador Ibamar Fernandes.

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2009 às 14:57

Pessoal, logo mais ás 17 horas vou postar uma entrevista com o vereador Ibamar Fernandes do PRTB. Ele defende uma alternativa diferente para o IPTU de Petrolina e bate forte na atual administração dizendo que é um “governo estático e reclamão”. Nessa entrevista, Ibamar diz que o prefeito Júlio Lóssio está piado. Aguarde.

Entrevista com o vereador Ibamar Fernandes.

  1. Melq disse:

    kd os projetos deste vereador? é mais um neste blog pra meter pancada no prefeito??? nao seria mais interessante ele falar de seus projetos e sua postura neste mandato do que atacar com expressões pobres a administração atual. Sei nao, mas isso tem cheiro do assessor dele o BANANA

  2. Melq disse:

    So falta o vereador peregrinar por todas as rádios amanhã pra descer o pau no prefeito, como faz o seu assessor BANANA.

  3. Pacificador disse:

    ibamar está seguindo as dicas do seu assessor BANANA: vai descer o pau, receber um desprezo como resposta e se recolher em sua insignificância.

    Boa, vererador! Siga firme nesta luta vazia.

  4. BANANA AINDA BEM QUE O SEU PATRAO TE OUVE. COM ESTA ESTRATEGIA ELE VAI LONGE. IBAMAR TÁ QUERENDO CARGO NA PREFEITURA E ESPERA UMA GRANDE REPERCURSAO DESTA ENTREVISTA “EXCLUSIVA”. SEU FALATORIO VAI FICAR NISSO MESMO…

    QUANTO A BANANA, SAUDADES DE SUAS OPINIOES FRACAS COMO COICE DE PINTO NAS RADIO DA REGIAO. ABRAÇO GALERA!

  5. RB disse:

    brito coloca logo essa entrevista do vereador Ibamar fernandes

  6. Carlos Q. disse:

    Se o objetivo deste e de outros vereadores for “piar” a administração municipal, os eleitores vão dar o troco nas proximas eleicoes. Ibamar fernando e seu assessor banana sao da turma do quanto pior, melhor. O fim de pessoas assim é o ostracismo, o desprezo e a dor-de-cotovelo eterna.

    Saudações! A Nova Petrolina está nascendo a cada dia, queiram banana e ibama ou não. ?E eles fazem parte deste novo tempo.

  7. Petrolina2010 disse:

    O que foi que esse vereador fez por Petrolina até então? Procure trabalhar para o bem de nossa cidade, críticas sem fundamentos não levam a lugar algúm, a nova administração só tem 2 meses, é muito pouco para se tirar conclusões precipitadas. Tem muita coisa para se arrumar, o bom gestor tem que trabalhar em prol do povo contanto que tenha condições para tal, antes é preciso arrumar a casa. Portanto vereador, vá trabalhar que é melhor, procure visitar os bairros, estar ao lado da população que deu o voto de confiança a vossa excelência, e vamos ficar de olho no executivo, se não prestar, FORA!

  8. DEVEDORES DO IPTU disse:

    O verador Ibamar esta correto! Cade os assessores do Prefeito de araque que trabalha com visao mais nao tem visao nenhuma. Pare de chorar LOLO.

  9. DEVEDORES DO IPTU disse:

    MEU DEUS QUE PREFEITO FRACO!
    CADE A NOVA PETROLINA !
    NOSSA CIDADE REGREDIO 20 ANOS.
    A NOVA PETROLINA É OUVIR OSVALDO COELHO QUE DEFENDE O FIM DO BOLSA FAMILIA E GUILHERME COELHO QUE NAO TEM O MINIMO DE CHANCE SE ELEGER DEP. FEDERAL;;;

  10. RAI disse:

    Valeu IBAMAR FERNADES SE O PREFEITO DIZ QUE NAO TEM DINHEIRO PORA INVESTIR NA CIDADE, POR QUE NAO LANÇOU A CAMPANHA DO IPTU 2009 PARA NOSSA GENTE NORMALIZAR A SITUAÇAO, NOSSA QUANTA INCOMPETENCIA JUNTA. PREFEITO DE CONDICAO DO DR. NELSON E A CLEBER SAO AS UNICAS PESSOAS DO SEU GOVERNO QUE ESCAPAM.

  11. REVOLTADOS disse:

    DR, JULIO CADE OS SEUS PROJETOS………… A CAMARA ESTA ESPERANDO……………. O SENHOR VAI ADM SO POR DECRETO SEM RESPEITAR A CASA PLINIO AMORIM……………… FAMILIA ,QUE TANTO LHE AJUDOU EM SUA VITORIA, QUEREMOS PAGAR O IPTU O VEREADOR IBAMAR ESTA CERTO O SENHOR ESTA PIADO E CEGO.

  12. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Caros amigos, não gosto de frequentar a Câmara de Veredores de Petrolina, sendo que nesta manhã a convite de um amigo estive por lá para resolver um problema, o que pude observar pelos corredores era uma gama de lideranças comunitárias e pessoas ligadas ao NOVO executivo se maldizendo da forma com que o Prefeito vem tratando o municipio, sendo que o que mais chamou a atenção, foi que a maioria dests afirmarem hoje que votaram com Gonzaga Patriota, ora, e porque não se declararam nas eleições? Classifico como oportunistas, eu penso da seguinte forma, o Preefito Julio Lossio é Prefeito de Petrolina idependente de ter votado nele ou não e nós que fazemos frente na hora de representar parte ou um todo do povo, temos é que buscar do Executivo soluções, ao qual, já havia dito anteriormente que o Prefeito Julio deve realmente expor ao povo petrolinense a situação que encontra-se o municpio, mais que o primordial seja, quais serão as medidas tomadas para se chegar a uma solução coerente e mais rápida possível; essa é a Petrolina que todos nós conhecemos, que sempre requer de nossos governantes muita flexibilidade e jogo de cintura para se buscar os recursos que são necessários para que a cidade nunca PARE.
    Ao Vereador fica uma pergunta, de que estás, do poder ou do povo?

  13. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Correção: “Ao Vereador fica uma pergunta, de que lado estás, do poder ou do povo?”

  14. RAILMA disse:

    As colocaçoes do lider Banana sao todas fundamentadas nem FCB me fez tanta raiva como JUJUJUJUJU

  15. ATENTO disse:

    Muito interessante certos comentários. A entrevista do vereador Ibamar nem foi postada ainda e já tão descendo o pau. Calma, gente… vamos saber primeiro o que o edil tem a propor, pode até ser que ajude o prefeito a sair desta empáfia. Outro fato interessante que acontece por aqui é que ninguém pode falar do prefeito (bem ou mal), que certos comentaristas já vem com o jargão: “tá querendo cargo”. Devagar com o andor, minha gente.

  16. Danilo Andrade disse:

    Amigo Atento,

    Você está certto, suas colocações são de quem tem uma boa cabeça, aqui não se pode falar bem ou mal do Prefeito ou quem quer que seja que aparece um ou outro para atacar covardemente a moral do critico.
    Lí a entrevista do Vereador IBAMAR

  17. Danilo Andrade disse:

    CONTINUAÇÃO

    lí atentamente a entrevista do Vereador Ibamar, é uma opinião dele, ele como vereador, legitimo representante do povo de Petrolina, para criticar, fiscalizar ou apoiar a ações do Poder Executivo Municipal.
    Cabe a população avaliar se há coerencia ou não com o que foi dito na campanha dele, eu particularmente não conheço o vereador, até mesmo porque sou de outra cidade, estou aqui a apenas 5 anos, porém sei quais são as funções do Poder Legislativo, uma vez que trabalhei na minha cidade por 06 anos na Camara de Vereadores.

    Precisamos respeitar a opinião de cada um dos leitores, foi para isso que foi criado este Blog, para que houvesse interação entre as comunidades, entre o povo, a serviço do povo.

  18. CHORA NENEN disse:

    Ibamar.
    Quantos imoveis vc e seus irmãos tem em Petrolina ? vc quer beneficiar a se proprio ?
    Se manca bicho !!!!!!

  19. Desempregada disse:

    HOJE PASSEI MAIS 1 HORA ESPERANDO PELO ONIBUS DA COHAB MASSANGANO E FICO ME PERGUNTANDO COMO AS PESSOAS SÃO TONTAS EM TER VOTADO NESTE PREFEITO>>>>O HOMEM NÃO TEM EXPERIENCIA NENHUMA}}}}}É RICO!!!

    gOSTARIA DE FAZER OUTRA CRÍTICA AQUELA VELHA AGÊNCIA DO TRABALHO, NOSSA ,SOUBE DE FONTES FIEIS , Q QUANDO HA ALGUMA VAGA MELHORZINHA , OS POLITICOS JÁ MANDAM AS PESSOAS CERTAS PRA OCUPAR , É UMA VERGONHA , ESTOU A 2 MESES ANDANDO NAQUELE LUGAR E NÃO VEJO RESULTADO NENHUM , É SÓ ENROLANDO E COMENDO O DINHEIRO PÚBLICO

  20. Maria S. disse:

    Choraa nenen….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o que importa se ele tem imovéis ou não??
    Se ele fosse tão ruim ele não iriase eleito novamente,não acha?
    Vai ler a entrevista q vc ganha mais..chora nãoo nenen:p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *