Estoque da SMS de Juazeiro recebe novos medicamentos

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2009 às 15:00

Em nota a assessoria de comunicação da prefeitura de Juazeiro explicou que o almoxarifado da Secretaria de Saúde de Juazeiro está recebendo na manhã desta quinta-feira (26-02) todos os medicamentos que estavam em falta no estoque do município. Com essa reposição o problema da falta de medicamentos será solucionado e o atendimento à população regularizado. Na próxima semana o setor de licitação da prefeitura abrirá um pregão para empresas que queiram fornecer medicamentos na cidade.

Ontem em entrevista a rádio Juazeiro o secretário de saúde, Ubiratan Pedrosa recebeu diversas reclamações sobre a falta de medicamentos na cidade.

Estoque da SMS de Juazeiro recebe novos medicamentos

  1. Petrolina2010 disse:

    Sr secretário de saúde, infelizmente a doença não espera, há pacientes que necessitam de medicamento diariamente, sem interrupção. Existem certos tipos de doença em que não é permitido falhas no tratamento sob o risco de complicações e morte, pagamos impostos, aliás, uma das maiores cargas tributárias do mundo, portanto , faça a sua parte, não deixe faltar medicamento para os pobres necessitados de Juazeiro. Isso vale também para o dr Mendes em Petrolina, principalmente ele que é médico e sabe disso como ninguém.

  2. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Eh assim que a cidade cresce, com trabalho e seriedade, um Novo Juazeiro esta por vir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *