Casa Nova, secretário busca qualidade

por Carlos Britto // 08 de março de 2009 às 09:23

Casa Nova na Bahia quer ter motivos para comemorar. Se depender do secretário de saúde da cidade Solon Xavier a cidade vai avançar. Ele fez uma visita ao blog e promete muito trabalho.”Desafios existem e em nossa cidade são enormes. Mas procuramos trabalhar pra fazer uma gestão de qualidade”, informou.

Odontólogo por formação o secretário diz que o conceito de cuidar das pessoas é a grande arma da nova administração. “O prefeiro sabe o desafio que tem e todos os secretários compreendem as metas. Nós vamos perseverar e fazer bem feito. Corresponder as expectativas”, finalizou.

Casa Nova, secretário busca qualidade

  1. Roberto Tavares disse:

    Esse secretário parace o vice-prefeito de Afrânio, filho de Raimundinho Cavalcante.

  2. Roberto Tavares disse:

    parece

  3. Bruno Araújo disse:

    Se uma boa parte dos prefeitos do Brasil pensassem assim, não teriamos tanta miséria no Brasil…Tomará que o prefeito de Casa Nova alcance os seus objetivos.

  4. Antonio Costa disse:

    Na verdade, este rapaz é filho do prefeito Orlando,a sua irmã tambem é secretaria, é muito paternalismo e pouco trabalho. Casa Nova não merece isso.

  5. Pedro Alves da Silva disse:

    Esse Secretário tem cara de muito folgado.Não citou nenhum plano de trabalho,nenhuma idéia…Os desafios da saude pública em Casa Nova são enormes,municipio de elevada extensão territorial e uma demanda carente das coisas mais básicas,tivemos oportunidade de percorrer quase todo municipio e sentimos a fragilidade daquela gente. Vamos torcer para que o secretário tenha uma grande equipe e apoio do Prefeito, para proporcionar um minimo de assistencia a massa sofrida principalmente no meio rural.Que Deus o proteja.

  6. nilson cesar de britto disse:

    Ate agora nao sei o que este secretario veio fazer,em casa nova.

  7. Oposição disse:

    Essa oposição não cansa de criticar.
    Perderam o osso e agora tão perdidos procurando uma falha na nova administração e ainda não acharam nada, principalmente na saúde.
    O menino é filho do prefeito mas é muito competente pelo que eu soube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *