Lóssio vai a luta

por Carlos Britto // 08 de março de 2009 às 11:20

O prefeito de Petrolina Júlio Lóssio ainda não é um político profissional. E isso é muito bom. Perguntei se iría receber o governandor Eduardo Campos em Petrolina  quando aqui chegasse na sua maratona ao interior e ele me respondeu: “Na verdade não fui convidado e nem informado de nada ainda. Mas eu vou onde ele estiver. Petrolina está precisando é de quem queira ajudar e isso não tem partido”, afirmou.

Lóssio vai a luta

  1. Roberto Tavares disse:

    É isso aí prefeito , é hora de desarmar os palanques, o que Petrolina precisa no momento de de políticos comprometidos com o povo e não com questões partidárias. Parabéns!

  2. ricardo banana disse:

    Em primeiro lugar o nosso prefeito Julio, é o prefeito de todos os petrolinenes e Eduardo é o governador de todos os Pernambucamos Dr. Julio está certto tem que marcar colado

  3. O Pensador disse:

    O homem pensa grande. A curriola do puxa puxa é que valoriza picuinha e ficam no Blog com xaropada. Vai pra lá mundiça!..

  4. Bla Bla bla disse:

    Político sem lado? Acredita quem quer.

  5. Lucas disse:

    O pensador, mundiça é você que não faz nenhum comentário positivo da Adm. de Dr. Julio veja Ricardo Banana que sempre se colocar de froma imparcial.

  6. Bla Bla bla disse:

    Não é profissional????????
    que é isso capa-pálida.
    Lossio age como um político profissional. Quem não lembra como ele cumprimentava seus eleitores, entrava nas casas como um popular homem do povo (imagina!), tomava cafezinho, usava o banheiro, deixava as pessoas honradas…
    Profissional do marketing pessoal e certamente da política, veja como se saiu na questão do matadouro… Vai longe esse menino…
    Pobre de nóssios.

  7. ATENTO disse:

    Seria uma grande desfaçatez o prefeito do município não procurar o governador. O que preocupa é que tudo que Julio trosso diz, soa como demagogia… tá mais pra collor do sertão de PE do que pra ouytra coisa….

  8. Bla Bla bla disse:

    Ele é genérico.

  9. Douglas Farias Teixeira disse:

    Ele é o PREFEITO e quem achar ruim que chore!

    Mania de fazer picuinha em tudo que Lóssio faz. Na certa, tinha que ser Guilherme, Odacy, Patriota ou Fernandão, aí tava tudo bem.

    Pois queiram ou não queiram os juízes, e sua matizes, e suas viúvas… Lóssio é o prefeito eleito e se estiver errando tem 3 anos 9 meses para acertar.

  10. AMIGO DA ONÇA disse:

    ALGUNS PUXA SACOS NAO DEIXAM DE ELOGIAR, MAS A NOSSA CIDADE PRECISA DE MAIS RITMO. NAO PRECISAMOS DE TEMPO PARA ACERTOS, OU ENGRENA OU PERDE O BONDE, E QUE TOMA SEMPRE E O POVO QUE ACREDITA E VOTA… A VERDADE E DE QUEM NAO E DO RAMO SOFRE PORQUE NESTE MEIO POLITICO QUE MENOS ANDA VOA…
    O JULIO PRECISA DE SEBO NAS CANELAS PRA COLOCAR AS COISAS NO LUGAR, NAO VI ATE HOJE CAMPANHA PRA PAGTO DO IPTU? COMO PODE FICAR ESPERANDO SOMENTE O DINHEIRO QUE VEM DE BRASILIA? OU DE RECIFE?
    MEU AMIGO, SE LIGUE…

  11. antnio carlos disse:

    A oposiçâo e um BLA BLA BLA só, devia ficar ATENTO para nâo falar besteira isto e coisa de AMIGO DA ONÇA e de quem e banana. o prefeito Dr júlio estar no inicío da sua gestâo e os seca pimenta da oposiçâo só perdem tempo em discordar de tudo, o que vocês tem de fazer e aguarda que tudo vai se concertar e só dar tempo ao tempo apesar da torcida negativa dos quanto pior melhor estar forte, mais forte estar a confiança do povo de Petrolina e muito grande e com fé em deus tudo vai dar certo.

  12. Concordo com Ricardo Banana

  13. exatamente disse:

    Concordo com Antonio Carlos!!

  14. UMBERTO ALVES disse:

    Dr. Júlio se coloca como um fiel representante do povo e, Eduardo Campos é inteligente o suficiente para entender que Petrolina está acima das suas diferenças.

  15. filho da terra disse:

    Dificil é os lideres do eduardo na cidade querer essa aproximação Eduardo X Lóssio, principalmente os FBC, OA e os GP.

  16. Paulo disse:

    Se movimente… Inexperiente e deslumbrado!
    Demagogia e blá blá bá tem vida curta.

  17. Robson Patrício disse:

    Muita água vai passar neste riacho… Meus amigos, já se vê falar nos bastidores que existe até mesmo convite para que em breve Julio Lossio suba no palanque de Eduardo campos, bom pra nós, bom pra Julio; pois já esta mais do que provado que sem a ajuda do governo seja estadual ou fedral, o municipio de Petrolina não consegue realizar andar, a não ser o velho “café com leite”, e todos nós sabemos que nossa Petrolina quer sempre mais e não adianta niguém se enganar ou alguém já vui falar nestes 90 dias de que o PMDB andou em Petrolina e esteve disponibilizando os recursos necessários para Petrolina?

  18. antnio carlos disse:

    Aviso o barco já partiu e não dar mais para querer o Vira Vira Virou;;;;;;;; quem tem boca fala o que quer, Dr Júlio no palanque de Eduardo Campos, só quem pode pensar assim e quem convine com político fraco e perdedor e aprende a ver as coisas deste jeito sem pé e nem cabeça, e não conhece um político de verdade, aguarde e veja se isto vai acontecer, o próximo governador de Pernambuco se for ser candidato e Jarbas Vasconcelos e ai vamos ver em que palanque cada político vai subir. e outra coisa falar que Dr júlio vai ao palanque de Eduardo Campos e não conhecer regras das coligações partidarias.

  19. Ivan disse:

    Aprendi desde menino que só deveria aparecer a eventos em que fosse convidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *