Deputado Fernando Filho garante que estrada do Capim ficará pronta antes da Jecana

por Carlos Britto // 09 de março de 2009 às 16:00

O deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) ratificou o compromisso do Governo do Estado em entregar a ponte do Riacho do Boqueirão, no povoado do Capim, a cerca de 20 quilômetros de Petrolina.

A palavra foi dada pelo parlamentar ao radialista Carlos Augusto, durante o 4º Encontro de Vaqueiros da Fazenda Ouricuri, no Capim. Idealizador da Jecana e defensor ferrenho da pavimentação da estrada de acesso à comunidade, Carlos Augusto “provocou” Fernando Filho, por conta das obras terem sido momentaneamente paralisadas.

Em tom de brincadeira, o deputado devolveu a provocação ao radialista, fazendo questão de tranquilizá-lo. “Não se preocupe Carlos, a ponte vai sair juntamente com a pavimentação da estrada”, disse Fernando Filho, atribuindo a questões técnicas o fato de as obras da estrada terem sido paradas.

O deputado previu, inclusive, para o próximo mês de junho uma nova visita do governador Eduardo Campos a Petrolina com o intuito de inaugurar a obra. Possivelmente, segundo Fernando Filho, essa visita aconteceria no início de junho – antes da realização da Jecana, marcada para os dias 13 e 14.

Fonte: Ascom Fernando Filho

Deputado Fernando Filho garante que estrada do Capim ficará pronta antes da Jecana

  1. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR! disse:

    Esse é FEDERAL.

    Mesmo sendo jovem a competência aparece desde de cedo, o que se deve ter é capacidade para administrá-la e isto o nobre deputado tem muito. Parabéns FERNANDO FILHO, vá tocando em frente.

  2. Ubiraja Bezerra disse:

    Coitado desse deputado, gastou milhões pra se eleger e ainda num disse para que foi eleito. Além da surra eleitoral que levou em petrolina, tambem perdeu em várias cidades. 2010 vem aí ventrílico pra voce ir atras de votos.

  3. Bla Bla bla disse:

    Competência em dar entrevista?….

  4. Opara disse:

    Ubirajar e Blablabla…. Fernando Filho não vem só dando entrevista… ele já mostrou para quem duvidava de sua influência trazendo milhões para nosso município. Inveja… é isso que vcs sentem. Seja por não ser petrolinense; seja porque são gonzaguistas… chora nenem que Fernando Filho é sinônimo de investimentos em Petrolina.

  5. Bla Bla bla disse:

    Que é isso Opara… Vai baixar seu nível pra lá…
    Não posso falar de você nem vou, porque não sei quem você é…
    Portanto não venha falar de quem não conhece.
    Não sou gonzaguista nem gonzagado e não lhe interessa.
    Faça seus comentários e defenda seu deputado, importe-se com a sua vida, cuide de sua saúde e seja feliz.
    Mas não me venha com chorumelas, que eu sei muito bem que esse deputado aí, seu ou não, só vive de mídia. Bom pra ele não é???
    Ó paí ó….

  6. CHORA NENEN disse:

    Esse Fernando Filho? Esse não tem geito não, se puxar ao pai vai longe e muito longe.
    È isso Fernando Filho, mostre por que esta ai. em 2010 vou votar em você de novo, em seu pai pra Senador e Domingos Savio pra Deputado Estadual .
    E quem quizer chorar que chore…

  7. antnio carlos disse:

    CHORA NENEN deixe esse BLA BLA PRA LÁ sempre as pessoas que lutam e valoriza o seu povo, tem contra eles pessoas que votam em DEPUTADOS que só vem em Petrolina pedir voto. parabéns ao Dep.Fernando Filho por sua luta em trazer as obras para Petrolina. enquanto ums agridem a maioria valoriza o seu trabalho.

  8. Eriberto Barbosa disse:

    Fraquim esse deputado!!!! mais fraco que caldo de batata.

  9. mauricio carlos disse:

    olha não só o secretario fernando bezerra, mas também o dep. fernandinho são exemplos de politicos inteligentes da nossa cidade. muito obrigado fernando filho pelo apoio ao IV encontro de vaqueiros do ouricuri, como pela construção do asfalto que vai fazer com haja um desenvolvimento muito grande da localidade do capim. um abraço mauricio carlos organizador do evento

  10. Marcos sucesso disse:

    Show de bola o blog… Sucesso vc merece. Me mande se possível o endereço de e-mail de Carlão. Sucesso ( Marcos Sucesso – Petrolãndia PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *