Projeto-lei que dá direito à seis meses de licença maternidade para servidoras do município será votado hoje em Juazeiro

por Carlos Britto // 09 de março de 2009 às 15:00

No último sábado (07) durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher o prefeito Isaac Carvalho conduziu o cargo de prefeito à vice Gorete Castro.

Após a passagem do cargo foi assinado o projeto-lei que dá direito à seis meses de licença maternidade para servidoras do município. “Nós somos um ser naturalmente abençoado por Deus e temos que lutar por nossos direitos dentro da sociedade”, disse a prefeita em exercício, Gorete Castro, falando também sobre sua passagem pelo cargo. “Mesmo interinamente estou aqui feliz, junto com essas mulheres fortes como o sol da nossa terra. Essa é a mudança que clamamos nas ruas”, completou Gorete.

O projeto-lei assinado por Gorete Castro, prefeita em exercício, será encaminhado para votação na Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (09-03).

Projeto-lei que dá direito à seis meses de licença maternidade para servidoras do município será votado hoje em Juazeiro

  1. Vamos aumentar também a licença paternidade de 5 dias para 15 dias, como ocorreu nos Municípios/Estados que já passaram a licença maternidade para 6 meses.
    aluilce@terra.com.br

  2. Paulo disse:

    Esse prefeito é arretado!
    Juazeiro acertou em cheio.

    Manda Ele pra Petrolina. O Dr daqui tá doido.

  3. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Nem, pela primeira vez que temos um otimo um prefeito e ja querem manda-lo para o outro la do rio? Petrolina ja acertou demais agora eh a vez de Juazeiro!

  4. Larissa Luz disse:

    Parabéns a Vice Prefeita, que mostra que ta com vontade e ta se empenhando em trabalhar por nós mulheres e pelo município. Dando uma lição em muito vice prefeito que não mostra para que veio.

  5. Anjos disse:

    Muito bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *