Júlio Lóssio muda e gera cisão na equipe

por Carlos Britto // 09 de março de 2009 às 10:37

O prefeito Júlio Lóssio já começou a realizar mudanças em sua equipe. O radialista Daniel Campos vai assumir a Ouvidoria do Município. Ele leva para essa Ouvidoria todo o setor de rádiojornalismo da assessoria de comunicação da prefeitura e de quebra o jornalista Jota Menezes passa a fazer a assessoria na secretaria Educação e Josélia Maria fica com a Saúde. Os dois também ficarão ligados diretamente a Daniel Campos.

Mais estranho impossível. Ouvidoria fazendo o papel da imprensa numa prefeitura que já tem esse departamento?

Estou tentando falar com o coordenador do núcleo de comunicação Carlos Laerte para ouvir sua opinião e explicações.

Júlio Lóssio muda e gera cisão na equipe

  1. O Doido de Pedra disse:

    Tornar cúmplice parte da imprensa crítica da cidade, é perfeitamente possível, agora ter como aliada toda a imprensa crítica é bem mais difícil. O alinhamento destes profissionais à administração municipal é no mínimo uma atitude suspeita. Por esta e por outras é que eu sou O Doido de Pedra!..

  2. Paulinha disse:

    Pra quê mais gente? Fizeram uma “coordenação” (secretaria com nome menos pomposo) de comunicação enxuta para controlar os gastos e agora estão contratando mais pessoal? Não entendi!

  3. Paulo disse:

    Pega, pega, pega…

    Blogueiro, arruma um “Manual de Instruções” para o político inexperiente e deslumbrado se ajustar.

    Se liga Petrolina!

    Agora, Daniel é competente, se deixarem trabalhar, Ele arruma muita coisa.
    Parabéns Lossim, nessa vc acertou!

  4. Daniel Tores disse:

    Quanto a função precisará de tempo para ser julgado, se é viável ou nao. Quanto ao profissional designado (Daniel Campos) nao se pode falar nada, pois Petrolina poderá até ter pessoas competentes e de caráter parecido com o dele, porém com qualidades superiores com certeza nao há. O prefeito pode está começando a consertar o rumo até o momento está claramente fadado a fracasso.

  5. nicolas disse:

    ESTE PREFEITO ESTA MAS PERDIDO DO QUE CEGO NO TIROTEIO, OU SEJA EM UMA CASA QUE MANDA ELE, MANDA O VICE, MANDA GUILHERME COELHO, RAPAZ SEI NAO.
    SO SEI QUE NAO TA ANDANDO NADA NADA MESMO. E VAI SER IGUAL A CANTIGA DA PIRUA DE PIOR A PIOR.
    SO TA COMEÇANDO VAMOS PRA FRENTE QUE VCS VAO VER MAS COISAS AINDA.

  6. ATENTO disse:

    Meu Deus! o barco começou a fazer água muito antes do que se imaginava. Não temos sequer 90 dias de gestão….

  7. ATENTO disse:

    E o projeto de reforma administrativa, como é que fica???????????

  8. Junila disse:

    A situação do Prefeito Julio Lossio esta complicada, ele errou muito no seu secretariado e na sua assessoria, esta perdido demais, meu voto foi nele mais tou vendo que foi perdido, so fala mau das gestões passadas, só chorando Lossio! o Fernando Bezerra que nunca votei nele, mais admiro a sua inteligencia de liderança e estrategica politica, me lembro como hoje quando foi prefeito pela primeira vez aqui em nossa petrolina, ele assumiu um gorverno pessimo do seu primo e atual comandante da Prefeitura Guilherme coelho e nem por isso ele ficou chorando e sim trabalhou muito por esta cidade e continua trabalhando, acho que o melhor que o prefeito Julio tem a fazer é parar e pensar como sair desse labirinto que ele esta e unir forças que venha o ajuda-lo e não prejudicalo ainda mais, Julio procura o Fernando Bezerra não tem jeito aquele cara é que pode te ajudar mesmo..

  9. Robson Patrício disse:

    A Ouvidoria na verdade quer dizer “imparcialidade e impessoalidade”, peças chaves pra se ter sucesso no atendimento ao cidadão, é o interlocutor entre o povo e o poder executivo, o Ouvidor gere a demanda de queixas, solicitações ou até mesmo dúvidas dos petrolinenses, como no caso; Daniel Campos é sem duvida um homem integro, resta esperarmos que nossa nova compositura da Ouvidoria seja decente e que o nosso executivo dê o livre arbítrio e que o Ouvidor possa levar a resposta ao povo dentro da seriedade devida e com compromisso com a causa pública, ao qual, todo governo deve ter.

  10. zepiaui disse:

    Falta agora colocar um vaqueiro na contailidade, um advogado na secretaria de agricultura, um contador no serviço social….

    É o verdadeiro SAMBA DO CRIOLO DOIDO…

  11. Bla bla bla disse:

    Desde que não seja ouvido de mercador…

  12. Bla bla bla disse:

    Não há nada errado em colocar jornalista nessa função.Contando que faça a função de ouvidor e não de comunicador.

  13. JOSÉLIA MARIA É O FIM.

    FRUSTREI, LÓSSIO!

  14. Carlos Andre disse:

    Boa tarde,

    Fiquei sem entender a noticia não estou querendo falar da competência de Daniel Campos, mas, não posso deixar de comentar sobre a nova direção que estão dando a Ouvidoria totalmente fora do propósito que foi criado. Não vejo com bons olhos misturar a assessoria publicitária do governo com a Ouvidoria que deveria ser independente para poder também quando for o caso tecer suas criticas.

    Será que o responsável pela divulgação e manutenção da publicidade do Governo vai divulgar quando a noticia não for favorável a Prefeitura?

    Pergunta difícil de responder, acredito que se não tinha vaga na assessoria de imprensa e não queriam mexer com o que foi nomeado deveria aumentar a estrutura e não preencher um órgão direcionado para atender os reclames da população com a assessoria de imprensa.

  15. Sara disse:

    não entendi nada…

  16. PAULO JOSÉ disse:

    DANIEL CAMPOS, A SUA COMPETENCIA É INQUESTIONAVEL

    PARABÉNS!!!

  17. Atordoado disse:

    Parabéns Dr. Julio, sua equipe está melhorando porque são conhecedores da situação local do município. Assim esta administração poderá reduzir os ruidos e tende a zerar, ter uma calmaria absoluta, tão logo ele contrate também o Edenevaldo Alves e o Winston Montes Claros. Este Dr. está dando prova de preparado na prevenção de incêndio. Vai ficar blindado contra ruido e fôgo.

  18. Bla Bla bla disse:

    “Ele leva para essa Ouvidoria todo o setor de rádiojornalismo da assessoria de comunicação da prefeitura”.
    Carlos Britto, esclareça por favor: Ele (Daniel) leva QUEM afinal para a ouvidoria? Josélia e Jota Menezes vão pra ouvidoria ou para assessoria de imprensa? Não vai aparecer nenhuma informação DA prefeitura sobre o assunto? Vai ser uma ovidoria com imprensa ou ouvidoria da imprensa, ou uma imprensa ouvidora?
    Chama o síndico…

  19. tabareo disse:

    Pelo amor de DEUS o que é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estão completamente sem rumo.
    Nomear pessoas sem capacitação para os cargos é prática velha.
    Será que é divida de campanha.??????????????
    E a nova Petrolina ficou aonde???????????????????????
    DEUS nos proteja.

  20. Batista disse:

    Meus irmãozinhos, a prova que o Prefeito está perdido é que mal começou e já tira um de função para levá-lo para outra, o quer.. quer isso meu rapaz, ripa na julipa, porque não deixar Daniel no lugar dele mesmo porque ainda nem mostrou o seu trabalho, como sabemos que vai prestar em outro, irmão o nosso Prefeito está perdido, digo nosso porque votei nele também.

  21. Abestado disse:

    Lembrei do meu Ceará: Agora é que ficou todo mundo ABESTADO. E se entrarem estes dois que o atordoado falou? Vôte…

  22. Zé Dantas disse:

    Duvidar da competência de Daniel Campos só que n o conhece,ele é capaz,preparado e competente. Tenho certeza que a ouvidoria vai tomar outro rumo, e tem mais radialistas em petrolina são preparados e meio prá qualquer função,porque conhecem como ninguém os problemas da nossa sociedade., e com relação á equipe n podemos julgar a capacidade de ninguém os dois nomes já fazem parte da historia vitoriosa da imprensa regional. Valeu daniel boa sorte e faça valer sua competência.

  23. Bla Bla bla disse:

    Táxi…

  24. CAROL PIRES disse:

    Daniel ,você tem uma grande guerreira ao lado.
    Josélia é humana, conhece as pessoas simples, é articulada e vai contribuir muito com Dr. Júlio e Petrolina.
    Boa sorte e parabéns!!!

  25. Bla Bla bla disse:

    Daniel não aquele do Menino da Porteira?

  26. CHORA NENEN disse:

    E Carlos Laerte ? Vai pra onde ? Foi pra onde ? esta a onde ? Agora tudo é de 02 (dois) ?
    Dois secretarios de saude,
    Dois secretarios de educação,
    Dois ouvidores de comunicação,
    E ai vai …. dois aqui dois acola dois em qualquer lugar. !!!!!!!!!!
    Mais mesmo assim, meus parabéns pela esclha de Daniel Campos, rapaz humilde, inteligente e honesto.
    PEDIDO MEU; Daniel bote Marcelo Damasceno.
    Bôa Sorte.

  27. barbosa disse:

    ê vai não!!!!!!!!!Começou sem articulação,agora tá mal articulado e pelo andar da carruagem e se Deus não tiver compaixão vai terminar desarticulado.Queria entender,ouvidaria pra que mesmo?assessoria de imprensa a onde?ou é tudo arrumadinho!!!!!!

  28. Francisco Filho disse:

    Como é que vocês aí em Petrolina deixa FBC vir aqui para Recife tomar conta do nosso Santinha. O homem é bom demais no discurso e na ação. Agora, nós é que não deixamos ele voltar para aí. FBC é um excepcional administrador porquê arrumar o nosso Santinha somente um milagre.

  29. EU... disse:

    Josélia Maria? só faltava essa.
    EU…hém? . Agora jornalista só ela que se acha.

  30. ZELIZIM disse:

    Continuo sem entender porque a divulgação do e-mail desse leitor? será que o sistema está tão torto quanto as ações do Prefeito imposto? digo, o povo estava certo o prefeito não era pra ser esse, mas por imposição de partido a coisa ficou como estamos vendo, cada vez mais clara de que a sua administração não vai para lugar nenhunm. è uma pena Petrolina merece um político de perfil e com visão política futurista e melhor preparado. Mas era de se esperar um homem sem experiência que entra no jogo para se projetar e de repente o povo, por rejeição ao adversário, coloca no patamar que ele está não é para menos. Júlio Lóssio deixe de ser Dr. e aja como político, procure se aliar a quem pode te ajudar, orientando, dando idéias e trocando experiências. Seja mais humilde, seja povo deixe de lado o Dr. e procure fazer o trabalho que o povo confiou, muito embora eles não soubesse, mas confiarão. Salto Alto não é para todos e para qualquer momento. Está na hora de encarar com mais profissionalismo o foi confiado a você. Se vira. Não esqueça que mais de 50% dos votos que você teve de de regeição ao adversário e não mérito seu, afinal você não tinha história política, esta é a grande oportunidade de você fazer e crescer. Pense nisso e pegar ou largar

  31. ZELIZIM disse:

    ESPERO QUE MEU E-MAIL NÃO SEJA DIVULGADO, POIS SE ASSIM OCORRER FICARA DIFÍCIL CONFIAR NESTE BLOG QUE TEM TIDO SUA IMPORTÂNCIA PARA DIVULGAÇÃO DOS FATOS POLÍTICOS, SE É QUE PODEMOS CHAMAR ASSIM, NO MUNICÍPIO DE PETROLINA E REGIÃO. TENTE CNSERTAR O ERRO E ESTA TUDO BEM.

  32. antnio carlos disse:

    Olhem só no dia 24/02 aqui neste blog, quando eu falei que Josélia Maria estaria fazendo alguns comentarios contra o prefeito dizendo que ele estava verde,que o unico motivo para mim, era só para ela ganhar um cala boca a resposta dela foi a seguinte NÃO SOU DO TIPO CALA BOCA e NÃO VIVO EM PORTA DE PREFEITURA . a coisa melhor do mundo e o tempo para a verdade aparecer de verdade, agora eu pergunto eu estava certo ou ela com sua resposta vazia. não e preciso ter bola de cristal e sim conhecer alguns que se dizem próficionais de imprença que se últiliza do meio para tirar vantagens e o proficionalismo que se dane .quando muita gente diz que pirulito não só faz criança calar a boca, mais faz muita gente grande tambem ficar com a boca calada.

  33. Marcel disse:

    A hora nao é de criticar uma equipe que ainda nem mostrou trabalho e sim esperar que essas mudanças realmente aconteçam. O sol nasce para todos, os profissionais que estao sendo convocados para contribuir com desenvolvimento de Petrolina se não tivessem capacidade, nao estariam onde estão agora. Vamos deixar de picuinha e cada qual fazer sua parte.

  34. LUCIANO ALVES DA COSTA disse:

    é apenas a continuação…de novo mesmo nao tem é nada…daniel campos, de osvaldo coelho, josélia maria …. e mais quem entrar nao vai fazer o barco parar de naufragar, pois é o titanic…tem jeito nao…eu quero é ver o sangue dá na canela…com esse mero desconhecido lóssio, que o povo se apaixonou…Esperem pra vê…Sim, estamos no terceiro mes de uma ad
    adminsitração anunciada e falida.

  35. Marcel disse:

    ESTÃO DANDO ENFASE A UMA COISA TÃO BOBA!!!
    ESPEREM PARA VER AS AÇÕES DO GOVERNO LÓSSIO…

    Ahhh… geralmente os comentarios deste blog passam por moderações. Pq esta materia esta assim livre?? É de se estranhar!!!!

  36. Isabel Macedo disse:

    O PSOL DE PETROLINA, REALIZOU NO ULTIMO DIA 07, UM ENCONTRO DE PLANEJAMENTO, COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS MILITANTES: FILIADOS E SIMPATIZANTES E LANÇA CAMPANHA DE FILIAÇÃO, INTITULADA DE PSOL NAS COMUNIDADES…

  37. Eyla Campos disse:

    Confio plenamente da conduta de Daniel para estar à frente dessa Ouvidoria, que precisa atuar como mediadora diante das demandas da população e a prefeitura. Se Júlio o nomeou, tenho a certeza de que sabia o que estava fazendo e que para este cargo, somente uma pessoa muito íntegra poderia ocupá-lo. Não duvidem da competencia do prefeito, a nova gestão acaba de assumir, e grandes mudanças não podem ser feitas em 90 dias. Tenho a certeza de que Júlio sabe com quem está lidando e o que está fazendo!

  38. Terezinha M. de Almeida disse:

    Não creio q o prefeito Julio Lóssio tenha errado na escolha do Daniel Campos para a Ouvidoria, pois o considero muito competente. Só não entendo porque dá tantos empregos a quem já está trabalhando. E quem está desempregado? O q dizer deste prefeito em quem votei com tanta confiança. Acreditando que ele ia dar emprego a quem precisava, como eu q estou desempregada há mais de um ano!
    E aí Prefeito, cadê o que vc disse na campanha que ia trabalhar para as pessoas. Mas, quais pessoas? Vai-se acreditar em promessa de Político em campanha! Taí quem mandou votar no homem? Paguem o preço da burrice. Mas não fiquem triste não gente! Em 2010 tem mais. Aprendam a votar.

  39. rizapet disse:

    Dr. Júlio eu e minha família votamos em você, acreditando em sua capacidade de administrar Petrolina, é muito cedo ainda, sei que temos que esperar mais um pouco para podermos fazer o julgamento correto e justo, mas me desculpe, o senhor não fez uma boa escolha dos secretários, e por isso, talvez não consiga deslanchar, é uma pena! Eles são bem educados, porém, fracos para desempenhar a função que foram colocados. Tem outra, todos os eleitores de Odacy votaram e fizeram campanha pra você, e porque não foi aproveitado mais gente da gestão anterior? Uma vez que a gestão vinha tão bem.

  40. Mimi disse:

    Eu sei que as ações de Dr. Júlio não estão sendo vistas, mas apesar de tudo não podemos julgá-lo, vamos esperar mais um pouco. Nem Cristo agradou a todos e porque Dr. Júlio agradaria? Isso é impossível! Cada coisa a seu tempo. Se ele está sendo ruim, Gonzaga seria muito pior, pois apesar de Dr. Júlio não ter experiência como prefeito, mas, tem experiência em cuidar das pessoas, ELE É HUMILDE! Patriota, NUNCA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *