Nova linha aérea de Petrolina começará a funcionar dia 16

por Carlos Britto // 10 de março de 2009 às 20:30

A Trip Linhas Aéreas, controlada pelos grupos Caprioli e Águia Branca, ampliará sua malha aérea a partir do dia 16 de março, com nova rota entre Salvador (BA) e Petrolina (PE). No dia 25 de abril a empresa também inicia a ligação entre Salvador e Lençóis, na Chapada Diamantina, também no interior baiano.

O Estado da Bahia é uma das regiões foco do plano de expansão da Trip e a empresa já estuda outras linhas locais. Em nota o diretor de marketing e vendas da companhia, Evaristo Mascarenhas de Paula, informa que a Bahia tem um território com grande potencial para o desenvolvimento da aviação regional, que prima pelas ligações de média e baixa densidade de tráfego.

“Como exemplo podemos citar os voos que estamos iniciando para Petrolina, destino procurado com frequência em razão do agronegócio e da enologia, bem como Lençóis que tem alto potencial para um maior desenvolvimento turístico”, afirma o executivo.

Para Petrolina, os voos estarão disponíveis diariamente, de segunda a sexta-feira. Já para Lençóis terá uma frequência semanal, aos sábados. Além disso, a Trip aumenta a frequência da capital baiana para Vitória da Conquista, também a partir do dia 16 de março, passando a operar de segunda a domingo.

A Trip iniciou as operações em Salvador em julho de 2008, ligando a capital baiana a Vitória da Conquista. Em outubro do mesmo ano, ampliou a malha regional ligando Salvador a Natal (RN) e Fernando de Noronha, com saída inicial de Vitória (ES).

Fonte: AE

Nova linha aérea de Petrolina começará a funcionar dia 16

  1. Marco Antonio Brasil disse:

    Boa iniciativa. Salvador, esta beleza de capital fica mais perto. òtima opão de viagem. Vamos esperar que a linha perdure pois já tiraram outros voos da mesma rota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *