Prefeito explica medidas de emergência

por Carlos Britto // 11 de março de 2009 às 07:16

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB) e o presidente do SAAE, Marcos Moraes, concedem entrevista coletiva às 09:00h de hoje na ETA – Estação de Tratamento de Água (rua do paraíso – bairro santo Antonio).

Na pauta um diagnóstico da situação da autarquia, as medidas emergenciais, a instalação de novos filtros de decantação e os projetos para a melhoria do sistema de abastecimento de água no município.

Ascom- Saae

Prefeito explica medidas de emergência

  1. Paulo Alves disse:

    Gostaria de desabafa pois so morador bo novo encontro e ñ quanto mais essa situação tenho q acorda 4h da manhã, para enche os balde corendo o risco de pega dengue, na gestão anterior faltava agua mais ñ com tanta freguencia já são 20 dias direto sem subi agua, a mudança já chegou aki no novo encontro e o pior q nosso vereador recebeu um cala boca muito grande acorda zé carlos medeiros S.O.S Novo encontro Issac desa do palanque e vá trabaha pois seu governo ñ mostro pra q veio. Não deixe q o povo começe a fala ruim com eles (joseph e Misael) Pior sem eles . Acorda Issac.

  2. Pedro Militão Filho disse:

    Quero Concordar em parte com o Sr. Paulo Alves, resido no bairro João XXIII, e convesando, com os moradores de residem há mais de
    cinquenta anos no bairro os mesmo estão falando, que durante este tempo, nunca aconteceu a falta de água com está acontecendo agora.

  3. Padilha disse:

    Misturar papel com água não dá certo, quem manda colocar como chefe do Saae um empresario dono de papelaria.

  4. Harisson, Juazeiro BA disse:

    O pessoal que esta desinformado, eh tudo uma questao de melhoria na tubulaçao, vcs naum viram em gestoes passadas pq eles naum estavam nem ae pra vcs, comecem a ver as coisas com um olhar critico, alem do que esta entendido! Um abraço irmaos juazeirenses.

  5. Juazeirense W. D. disse:

    Prezados,

    Sou morador do Bairro Joao XXIII, realmente, a água, só chega a noite e nao é suficiente para atender as familias, nao se consegue abastecer as caixas d’água… Nosso bairro sempre faltou água, mas, agora tá insuportável. Eu tou olhando o lado bom dessa crise… Se tá faltando água é pq a Prefeitura e o Saae estão trabalhando para atender melhor a população, breve essa situação vai reverter, e vamos vivenciar com água suficiente e melhor… É normal isso, afinal, quando se estar em obras, o sistema fica lento… Lembrem-se da frase: Desculpe-nos o transtorno, estamos em reforma para melhor atendê-los…

    Vejam a Cidade com outros olhos, e comecem a notar a mudança, ela está acontecendo aos poucos e será com muito trabalho, de curto, médio e longo prazo e não do dia pra noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *