Democratas percorrem o Sertão para divulgar propostas e discutir futuro

por Carlos Britto // 11 de março de 2009 às 08:21

De olho nas eleições gerais do ano que vem, o DEM promove na próxima semana uma agenda semelhante à do governador Eduardo Campos (PSB), só que numa dimensão bem menor.

Segundo o ex-prefeito Guilherme Coelho, o DEM vai levar suas propostas a sete cidades do sertão do São Francisco – Petrolina, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Afrânio e Dormentes.

A idéia, segundo Guilherme, é de levar as propostas do partido aos sertanejos e de discutir o futuro da legenda a partir das eleições de 2010. A agenda começa na próxima segunda feira (16) e culmina com um grande encontro no Sest/Senat, que poderá contar com a presença do senador Marco Maciel.

Até o momento estão confirmados o ex-governador Mendonça Filho, o ex-ministro Gustavo Krause e a deputada Mirian Lacerda, além do ex-deputado federal Osvaldo Coelho. Em Petrolina, o DEM conta com apenas com a vereadora Raimunda Sol Posto na Câmara Municipal. Ela acompanhou Guilherme ontem pela manhã às rádios locais para divulgar a agenda regional do DEM.

Democratas percorrem o Sertão para divulgar propostas e discutir futuro

  1. Harisson disse:

    Não caiam nessa pernambucanos sertanejos, eles nem sabem que vcs existem… so pq estao perdendo poder de forma abrupta estao fazendo visitinhas!

  2. Eildo disse:

    Harisson, visitinhas, por visitinhas Eduardo campos e CIA, também vêm a caminho, e não é nenhuma visitinha de cortezia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *