Guilherme Coelho aumenta o tom

por Carlos Britto // 10 de março de 2009 às 16:50

O ex-prefeito Guilherme Coelho voltou mesmo, e já partiu para o ataque. Na manhã de hoje, em entrevista a Marcelo Damasceno disse que o governo do estado é lento e que o Governo federal não irrigou nem um pé de alface durante o governo Lula em Petrolina.
Ele afirmou que a culpa é dos representantes locais e não do presidente.“Quando Dr. Osvaldo era deputado e o presidente era Fernando Henrique as coisas aconteciam”, provocou. Guilherme ainda disse que Fernando Bezerra Coelho já teria mudado seu domicílio eleitoral para o Recife.

Marcelo Damasceno prometeu que Fernando Bezerra Coelho responderia as provocações amanhã em seu programa.

Guilherme Coelho aumenta o tom

  1. O calculista disse:

    Guilherme te aqueta homi! Plantar o que? Uva e manga? Procure aparecer de outra maneira, porque por aí todo mundo sabe que voce fala da boca pra fora. Se aumentar a área irrigada muita gente quebra, inclusive voce. Veja a situação das empresas de seu pai…

  2. barbosa disse:

    Guilherme começou a campanha pra deputado mais cedo do que eu esperava.Tenha calma Guilherme,ainda falta quase dois anos.

  3. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Minha gente, será que o povo tem mente curta, quem é Guilherme Coelho, ex-Prefeito de Petrolina, vamos lembrar do seu governo, paralização dos servidores todos os meses, atraso no salário dos servidores, um governo tímido, ai nesta manhã sou obrigado a ouvi-lo dizendo na grande rio AM, que o governo Eduardo Campos tá parado, e que Jarbas Vasconcelos é a solução, logo Jarbas que nem sabe o que é sertão de Pernambuco, que não teve se quer coragem de colocar a cara na campanha de Júlio, que passou os oito anos do seu governo pagando aos servidores atrasados e não deu se quer um aumento, ai mim vem este cidadão petrolinense falar de Eduardo Campos.
    Eduardo Campos o Governador mais preocupado com a segurança pública de pernambuco até hoje, que já trouxe muitos recursos pra Petrolina, que vem pagando aos servidores dentro do mês base, até hoje é o único estado que não sentiu os problemas das crises econômica.
    Acorda Guilherme Coelho, Jarbas Vasconcelos nunca mais, em 2010 é Eduardo Campos pra continuar o trabalho por todo o Pernambuco novamente.

  4. Povo lezim disse:

    Aí Robson …valeu a lembrança! GUILHERME NUNCA MAIS.

  5. Memorex disse:

    Esse Guilherme pensa que o povo de Petrolina é burro e que tem memória curta. Na sua gestão o Hospital Dom Malan, o único que poderia atender ao povo carente, foi fechado. Os servidores recebiam seus vencimentos com atraso de 5 meses, e, ainda, com desconto ilegal de 30%. Se o projeto de lei que impede a candidatura dos políticos ficha suja passar nunca mais poderá ser candidato a nada, pois até hoje responde a processos sobre os desmandos das suas duas gestões atrapalhadas. Agora quer fazer política e se eleger usando o nome do Pai, um homem íntegro e que muito fez por Petrolina, pois nada tem em seu currículo que agregue valor e o habilite a postular uma vaga na Câmara Federal. Se liga, Julio Lossio, pois esse ai nada agrega, e mais tira do que dá.

  6. KABEÇÃO DODOI. disse:

    É isso Robson meus parabéns, o slong bateu legal:
    GUILHERME NUMCA MAIS.
    Valeu……….

  7. KABEÇÃO DODOI. disse:

    Só lembrando;
    E voce Gulherme mora aonde mesmo ?
    encontrei foi voce no carnaval em Olinda.
    E Petrolina ficou a onde ?
    Por que voce não veio pra cá ?
    Dr. Fernando esse sim, todos sabem que ele trabalha lá.
    E voce, trabalha a onde ?
    Mora a onde ?
    Um abraço ao antigo SANGUE NOVO.

  8. pedro aleixo disse:

    Esse rapaz Guilherme que agora pousa de bonzinho, é um desastrado, desprearado e não tem sofisma para a vida politica.é Múcio e em Ouricuri também.
    Vamos banir esse vida boa da politica gente;

  9. José Lindomar disse:

    Eu até ia fazer um comentário, mas o Robson Patrício falou tudo!

  10. Paulo disse:

    Psiu, Guigui!
    Vamos deixar uma coisa bem clara:
    VOCÊ NÃO GOSTA DE POVO.
    Fica na tua cara! Vai cuidar dos teus negócios particulares e deixa, inclusive, o prefeito de Petrolina administrar com liberdade.

  11. João Walker disse:

    Misancene…

  12. Roberto Tavares disse:

    Petrolina já tem deputado federal em 2010: Fernando Filho e FBC, alguém duvida disso? Temos que votar em quem trabalha!

  13. marcos antonio souza disse:

    Falou O PRESIDENTE DA OUVIDORIA DA FEDERAÇÂO DAS ASSOCIAÇÔES DO MUNICÍPIO DE PETROLINA. só que ele esqueceu que enquanto ele como GONZAGUISTA ao menos na campanha para prefeito era, nâo sei depois da derrota se e ainda continua, que Guilherme Coelho, Fenando Filho e Fernando Bezerra para senador todos vâo se eleger, agora o seu Deputado e que já era o tal de gonzaguinha. tem e de parar de arrodear os que sâo vitoriosos,e quanto a Jarbas Vasconcelos coitado de Eduardo Campos se ele entrar o cacete vai ser daqueles. e o que eu penso.

  14. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Caro amigo Marcos Antonio Souza, falo do político em tela como falo de qualquer um que se posicione desta forma, em política existe a “idéia benéfica” e a “politicagem”, infelizmente pra alguns analfabeto em política não se é possível compreender ou discernir o significado disto, e o que o político em tela esta fazendo é politicagem, independente de idéias ou do passado que teve ou tem os políticos que ora tentara apresentar em nossa região, mais fazer o que? tem gosto pra tudo, caso você sinta segurança e credibilidade no apoio ao Sr Guilherme, siga em frente, MAIS DEPOIS NÃO SE ARREPENDA, Petrolina é de todos, mais pra todos os que tem força e coragem de trabalhar por esta terra.

  15. public disse:

    Ainda lembra do tempo de FHC? Que memória, hein. rsrsrsrsrs.

  16. marcos antonio souza disse:

    Caro Sr Robson Patrício o analfabeto político são aquelas pessoas que não sabem de qual lado estão ou seja apoia um candidato com uma ideologia política e depois do resultado de derrota mudam completamente o seu pensamento ideologico, mostrando ser o verdadeiro ANALFABETO POLÍTICO, e tomando atitulde de se adequar ao candidato que ganhou mudando completamente o seu pensamento político, mostrando a todos que nunca teve uma unica ideologia e nem posiçâo, a não ser a de fazer POLITICAGEM. e quanto ao voto ele e livre, pois gostaria de saber se voce se arrependeu de apoiar GONZAGA na eleiçâo para prefeito e se vai continuar com essa ideologia ou já desistiu e vai correr atrás dos que voce foi contra.

  17. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Caro amigo Marcos Antonio Souza, você se arrependeu de que? Felizmente ou Infelizmente temos que a cada eleição escolher um candidato, seja por conveniência ou não; a depender de como faça a escolha pra votar. Não vivo de política, mais convivo com a política, pois todos nós cidadãos devemos estarmos mais do que atentos; e mim sinto muito a vontade pra falar de qualquer um político, pois tenho independência pra isto, o que não é o seu caso; voltando ao caso em discussão, sobre as declarações aqui citada nesta matéria, trata-se de alguém que fala de forma parcial, tomando partido e não de alguém que fala com seriedade e compromisso com a causa pública, pergunte você mesmo ou aqueles que fazem política em Petrolina, porque Júlio Lóssio saiu candidato em Petrolina? ora faça mim o favor!!!! Uma terra onde a muitos anos quem manda tem sobrenome de COELHO, será que iriam apoiar um filho adotado por esta terra que não possui sobrenome de Coelho?

  18. VERDE DE RAIVA disse:

    Guilherme, é melhor renovar seus conceitos, o que ROBSON PATRÍCIO coloca é a pura verdade. Não vamos resucitar políticos e partidaos que não constam de povo. Votar em Guilherme é da um tiro no pé. Petrolina não suporta mais políticos como Guilherme e sua turma

  19. Ze Dantas disse:

    ora ora ora seu Guilerme Coelho tenha santa paciência que moral vc tem pra falar de governo A ou governo B,o povo na hora certa vai lembrar sim porque o nosso povo n é bêsta. Vc n perde por esperar sua hora vai chegar Guigui. E com relação á fbc e fbcf pra federal ai é demais,vcs querem tudo é?, vcs pensam que o povo também é bêsta,e que vcs são os donos dos votos de pernambuco, a hora de vcs também vai chegar..aguardem

  20. ATENTO disse:

    Depois de Lembrar FHC (8 anos de mandato junto com Marcos “Gogó de Ema” Marciel sem nada acontecer em PE e Petrolina), defender Jarbas para governador, só falta Guigui (vagalume) trazer seu primo de Recife, o Henrique Cruz (lembram) para se candidatar em Petrolina… Coitado, parece que o ex-sngue novo azedou… Este Guilherme Coelho sequer merece alguma atenção.

  21. De político “atrazador” de salário… quero distância…
    aluilce@terra.com.br

  22. UMBERTO ALVES disse:

    O Sr. Guilherme Coelho quando fala que as coisas aconteciam no governo FHC, esqueceu de enumerar alguns acontecimentos: ENTREGA DAS ESTATAIS A GRUPOS ESTRANGEIROS; DESEMPREGO EM TODOS OS SETORES; FALTA DE INCENTIVOS AOS PEQUENOS EMPRESÁRIOS; FMI DETERMINANDO AONDE O BRASIL DEVEVERIA INVESTIR OS EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS etc… Imagine o goveno FHC enfrentando a atual crise, já teria privatizado até a conciência dos brasileiros.

  23. David nomero De Macedo disse:

    UMBERTO ALVES-O QUE É QUE O LULA FEZ?SE NÃO FOI CONTINUAR A POLITICA DO FHC, E OLHE, TUDO QUE DEU CERTO FOI O QUE VEIO DO GOVERNO ANTERIOR. AGORA VOU LHE FAZER UMA PERGUNTA, QUAL É O PROGAMA EMPLANTADO POR LULA QUE DEU CERTO,QUEDE O FOME ZERO, PRIMEIRO EMPREGO, O PAC, A PONTE TÁ PARADA, O BANCO POPULAR(DEU O MAIOR FURO NOS COFRES PUBLICOS ) ABRA O OLHO MEU BICHÍMMM.

  24. josival disse:

    De uma vez por outra aparece no comentário o endereço eletrônico do comentarista. Veja o de Aluilce@terra.com.br. foi ela mesmo que colocou? Eu já ví de outros também. Se continuar acontecendo vai ser bom, porque iremos ter quebrado o sigilo dos nomes de quem faz comentários desrespeitosos e com questões pessoais. Vai ser tanta encrenca!.. O blog vai ter que promover um grande encontro de conciliação para resolver as disavenças entre estas pessoas. Veja isto aí amigo Britto!..

  25. Opara disse:

    Que Guilherme está queimado em Petrolina… disso eu não tenho dúvida… agora que Petrolina era mais feliz no tempo de FHC, nisso ele está certo. Lula abandonou o Vale do São Francisco. Até Collor investiu mais em Petrolina do que Lula.

  26. Opara disse:

    Desde já, antes que os lulistas de plantão venham falar baboseiras, nunca votei em FHC, reconhecendo, inclusive, o grande mal que ele fez ao Brasil. Porém, Petrolina recebeu muitos investimentos federais.

  27. David nomero De Macedo disse:

    TODAS AS EMPRESAS PRIVATIZADAS CRECERAM E SÃO UMA GRANDES RECOLHEDORAS DE IMPOSTOS, O QUE ANTES ERAM OS CAIXA DOIS DE MUITAS CAMPANHAS POLITICAS, QUEM NÃO LEBRA COMO ERA A TELEFONIA, 5 ANOS POR UMA LINHA SEM FALAR NO PREÇO, ISSO ERA VERGONHA, HOJE ENCOTRAMOS EM QUALQUER ESQUINA COM PIPOCA E BOMBONS. E OS BANCOS LEMBAM?UMA VERGONHA GERAL, BADEPE, BANERG,BANEB ERAM OS VERDADEIROS ENDIVIDADORES DE ESTADOS, GRAÇA A DEUS QUE O FHC TEVE A CORAGEM DE DAR FIM NESTAS INTITUIÇÕES E CRIAR O PROER QUE É O QUE NOS FEZ HOJE ESTÁ ESTAVEL DIANTE DA CRISE MUNDIAL, OU SERÁ QUE FOI O LULA?QUE NÃO TEM NEM A CORAGEM DE ADIMITIR UMA CRISE, OLHEM O PIB, VEJAM COMO ENCOLHEU.OCORDAM MEUS BICHIIIIMMMM.

  28. David nomero De Macedo disse:

    O PROER DO FHC FOI DE 30 BILHÕES, PARA SALVAR O ECONOMICO DA BAHIA,BANESPA E OUTROS O PROER DO LULA FOI DE 50 BILHÕES PARA SAVAR OS PEQUENS BANCO, NA EPOCA DO FHC O LULA E SUA CORJA PETISTA FIZERAM A MAIOR ZUADA E HOJE USOU DO MESMO ARTIFICIO,QUEM É MELHOR O LULA OU FHC??HÁ, O LULA, ELE FOI QUEM CRIOU O RAEL!!!!!! E QUE FOI QUE LULA MAIS CRIOU?????????????????????

  29. Junila disse:

    Oh Guilherme pelo amor de deus!

    Vc falar de Governo A e B cidadão, olhe os seus, foi um dos mandatos mais tristes que tivemos em petrolina, não estou aqui pra defender ninguem, não dependo de politica e não quero depender, mais fbc e fbcf filhos esses sim precipalmente o fbc, esse sim trabalha e muito por petrolina, as evzes me pergunto oq seria de petrolina sem os coelhos e sem fbc, pq esse sim qnd assumiu o primeiro mandato apos o seu mandato horrivel mesmo com o o desastre que vc deixou ele trabalhou e vez petrolina a cidade mais dinamica e importante do sertão pernambucano e lossio so faz chorar dos mandatos passados.. ja sei que vc começou sua pre-campanha ha deputado, lute amigo pq o povo não é besta ao ponto de dar um voto perdido, vc viu seu pai o homem do sertão e perdeu imagine vc, se aqueta e vai trabalhar nos seus negocios mesmo e esquece politica amigo.
    Parabéns carlos pelo blog mais comentado de petrolina.

  30. Francisco Antonio Ramos disse:

    Guilherme, um conselho de correligionário. NÃO SEJA CANDIDATO A DEPUTADO, pois você se decepcionará. Petrolina ainda não esqueceu a sua administração. Outro conselho: Dê um tempo e seja candidato a vereador. Para vereador você ganha, afinal na atual câmara tem um monte de gente “sobrando”.

  31. Eildo disse:

    Oi doentes

    olha meu amigos, tem gente que destrava a lingua e não liga o Cerebro. Acho que já houve coisa pior dentro dessa prefeitura com outros prefeitos. Além do mais talvés cada um desses comentários foram feitos por gente que nem sabe a porta da prefeitura, ou então são eleitores do que deixou 1.200 pais de familia desempregado, em seu primeiro governo, e no terceiro abandonou Petrolina e foi de mala e cuia para Recife, Ser presidente do Santa Cruz, reformar o arruda e deixar o estadio que leva o nome do seu próprio pai, jogado às baratas.. tem ainda aquele que tenta, tenta, tenta e nada. é igual a cururú, é petrolina empurrando ele pra longe e ele voltando e tentando entrar. Tem mais uma coisa, usar nick para comentar dessa forma, é de gente que não tem coragem de assumir o que diz, ou então alguns desses comentários partem do mesmo fraco de espirito, que senta em frente ao computador com o telhado de vidro para falar asneiras.

  32. Cadê???????? disse:

    Olha ai você, será que seu nome é EILDO, vou usar suas palavras pra lhe responder, você disse: “Acho que já houve coisa pior dentro dessa prefeitura com outros prefeitos”, é você mesmo confirma que Guilherme Coelho foi ruim e igual a outros, então não temos duvida este homem que quer ser candidato a Deputado Federal vai ganhar é fogo no r….., vamos lembrar…..!!!!!!! Quem não se lembra quando Guilherme foi prefeito de Petrolina e em seu segundo mandato, seu pai, foi o primeiro a lhe abandonar pra não se queimar junto com ele; nem o pai dele a época aprovou a sua administração, foi um desastre total e será que você esqueceu que o mesmo só não tentou disputar a eleição por que encontra-se processado na justiça eleitoral, ficando inelegível por oito anos, será que você não lembra disto?????

  33. marcos antonio souza disse:

    Caro colega de blog Robson Patrício, voce acha que falar com seriedade e compromisso com a causa púlblica siguinifica VOTAR POR CONVINIÊNCIA ora faça mim o favor voce, com seus conceitos. quando voce diz que a anos quem manda em Petrolina tem o sobrenome COELHO sabe porque, claro que nâo sabe e porque desde de sua chegada a Petrolina com seu QUELÊ esta família que voce fala com derespeito na forma de colocar os fatos quando diz quem manda, TRABALHOU todos esses anos junto com o povo desta cidade e região, para que ela seja o que ela e hoje uma referência mundial na fruticultura com destaques em outros varios setores, e ao contrário do que voce fala o sobrenome de trabalho e que e FAMÍLIA COELHO como por exemplo seu Quelê, Nilo Coelho,Osvaldo Coelho,Geraldo Coelho,Fernando Bezerra Coelho, Guilherme Coelho e todos os outros membros desta família. já mais poderia ser o sobrenome do político que voce tanto apoia que tem o sobrenome PATRIOTA que só lembra do povo de Petrolina quando e para pedir votos. e quanto a Dr Júlio ele foi candidato porque tem competência e coragem para lutar junto com o povo de Petrolina para resolver os ploblemas desta grande cidade que e PETROLINA.

  34. Caro colega de blog, a opção por divulgar o e-mail é minha.
    Mas qualquer “blogueiro” que deseje ter seu e-mail publicado, por não temer expressar sua opinião, basta repetir o endereço eletrônico ao final do comentário.
    Sou médico, servidor público, morador de Petrolina.
    Penso que se todos se identificassem e emitissem comentários sem faltar ao respeito com ninguém o blog seria mais “construtivo”.
    Qualquer dúvida:
    aluilce@terra.com.br

  35. Fernando Leitão disse:

    Concordo com o sr Marcos Antonio Souza, o que seria de Petrolina se não fosse a família Coelho? O que a família de Gonzaga Patriota já fez por essa cidade? A resposta é muito fácil, não precisa nem de 2 neurônios para respondê-la. Não podemos esquecer de outros nomes que ajudaram e contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de Petrolina como: João Barracão, Pacífico da Luz, Major Agostinho, Souza Filho, Mansueto de Lavor,Souza Júnior. Que venha Guilherme Coelho, Fernando Bezerra Coelho e Fernando Bezerra Filho, Petrolina está de braços abertos para pessoas como vocês, sangue do saudoso Nilo Coelho.

  36. Cadê???????? disse:

    Eita miguinho marcos antonio souza deste geitinho os coelhos tão de saco duido, faz um favor tem um montão de gente com raiva de você, eita impreguinho caro este teu heim tem que ficar de plantão babando este povo, tu é muutio geca né, paca

  37. ROBSON PATRÍCIO disse:

    marco antonio souza, marco antonio souza até que enfim você mim compreendeu, aqui quem trabalha realmente por Petrolina na política tem sobrenome de COELHO, contudo o político em questão na sua ultima gestão como bem disse o “cadê????? “foi um desastre, onde seu próprio pai afastou-se da Prefeitura na época, evitando o desgaste político, pra seu gasto na última campanha votei da seguinte forma: Deputado Estadual Geraldo Coelho, Deputado federal Fernando Filho, Governo de PE Eduardo Campos e Governo Federal Lula, pra Senador votei em branco, Prefeito Gonzaga não tem nenhum segredo, quando você se retrata ao atual Prefeito de Petrolina Julio Lossio, este é Prefeito de todos os Petrolinenses nascidos ou adotados por esta terra, quer você queira ou não.

  38. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Guilherme e os demais começam a aparecer por que querem voto. A mídia encarrega-se de dar vida a esses homens que, para mim, não passam de políticos defuntos. Os puxa-sacos, as colunas sociais (sempre a serviço dos ricos) têm a missão de transformá-los em super-heróis. Pau no povo.

  39. Eildo disse:

    esse comentário entitulado CADÊ ????, pra mim não tem nenhum conhecimento de causa. Deve ter partido de alguem que não tem lá tanto conhecimento politico da politica de Petrolina. E o termo chumbo no r….., é no minimo mesquinho e irresponsável. Uma pessoa com o serviço prestado a Petrolina como é Dr. Osvaldo Coelho, não pode ser acusado de abandonar o próprio filho. o que houve foi apenas uma questão de alinhamento politico, se é que vc meu amigo, sabe o que é isto.

    talvéz você ou seja, ou tem alguem estudando na UNIVASF, e ai eu não vou ser pucha-saco em dizer que foi Osvaldo Coelho que a colocou nas costas em trouxe para Petrolina, porém nós tinha-mos outro Federal da região que entrou de gaiato no Návio.

    portanto meu amigo tenha mais, coerência e respeito ao se dirigir a certas pessoas que contribuem com o progresso desta terra.

    ahhh!!!! antes que eu me esqueça, você não conhece alguem que tenha sido demitido da prefeitura em 2002. Daquele que pela idade avançada de lá pra cá, permaneceram na penúria de desemprego?

    eu conheço vários, se quizer te apresento.

    Um abraço Britão!!!! saudaações Rubro-Negras rsrssrs.

  40. Mauro Sérgio disse:

    ACORDA PETROLINA!!!!!!!!!!
    NÃO VAMOS PERDER NOSSO TEMPO COM QUEM JÁ TEVE A SUA OPORTUNIDADE E NÃO FEZ NADA………………..

  41. UMBERTO ALVES disse:

    Prezado Davi Nomero, respeito sua opinião, só não consigo entender como um governante vende uma empresa por 3 bilhões e em apenas 1 ano sem nenhum investimento a mesma empresa foi avaliada por 65 bilhõs, é o caso da vale do rio doce. Vou relacionar algumas ações do governo Lula:
    1- Queda do risco Brasil de 1500 pontos para menos de 205 pontos
    2- Maior aumeno real do salário mínimo 75%, contra uma inflação acumulada de 26%, proporcionando um maior poder de compra do trabalhador.
    3- Retomada da indústria naval
    4- Redução da taxa selic
    5- Aumento da produção industrial e consequentemente das exportações, dentre outras ações.

    Devo lembrar que sou um brasileiro como você, que torce por um país cada vez melhor, não só para nós como para as gerações futuras.
    Um grande abraço.

  42. Cadê???????? disse:

    eita seu eildo vc é mesmo paca, osvaldo coelho é um bom representante politico pra nossa cidade, pena que seu filho não tenha herdado esse potencial, seu filho é um desastre politico, para tanto ficou 08 anos como punição imposta pelo tribunal eleitoral, acorda eildo babão, larga o homi

  43. marco antonio souza disse:

    Quando o sapato aperta e melhor tirar ele do pé, o colega de blog o Sr Robson Patrício disse UMA TERRA QUE A MUITOS ANOS QUEM MANDA TEM SOBRENOME COELHO, agora mudou a fala e disse QUEM TRABALHA REALMENTE POR PETROLINA NA POLÍTICA TEM SOBRENOME COELHO, fazer prévisão de quem vai fazer os gols depois da partida e muito facíl, e como dizer que votou em quem ganhou despois do resultado. e quanto ao prefeito de Petrolina e de todos querendo os coitados dos perdedores ou não, agora voce só resta figir que votou nsete prefeito se fazendo de joão sem braço e tenta se chegar bem de vagarinho e chato mais tente faz igual a gonzaga sabe que não vai adiantar mais inventa. kakakakak

  44. marco antonio souza disse:

    Cadê ?????? conte para todos nós o quanto voce sofre, pois até hoje não se defeniu e por isso não tem se quer um nome, liga não CADÊ o importante e que voce seja feliz, aqui neste blog todos mais todos mesmo até pessoas indecisas como voce CADÊ tem seu espaço garantido pois ele democratico. para seu governo não trabalho na velha mãe, pois não preciso agora não sabia que para comentar neste blog tIinha de trabalhar na Prefeitura, agora eu tenho certeza de uma coisa voce perdeu a tetinha né CADÊ e agora fica sendo contra tudo e todos, já te disse e vou repetir TOMA SUCO DE MARACUJÁ PARA VOCE cadê SE ACALMAR e voce já sabe OITO ANOS PASSA LOGO. kakakakakak

  45. indignado disse:

    Umberto Alves vc esqueceu uma coisa, devia ter tido a coragem de privatizar a franave ao inves de extinguir

  46. Cadê???????? disse:

    marco antonio souza, liga não vc, diga as comentaristas deste blog o que faz da vida? tenha coragem, seja transparente, diga ao povo quem vc é? Se tem alguém aqui que se esconde é vc!!!!!!! quem deve tá tomando suco de maracujá é vc, pois vc deve estar muito triste com a porc……. de governo que julio ta fazendo, que vergonha, veja ai, dr persio com mais outra pisada numa casca de banana e nem tem coragem de se defender, que vergonha!!!!!! o prefeito todo dia faz uma M…….., fal sério, na hora que julio te despedi que deixa vc desempregado, vc vai ser o primeiro a fazer critica, porque vc é inteligente e ja viu o que fez do seu voto

  47. Cadê???????? disse:

    marco antonio souza será que vc é sego ou não consegue lê neste blog o tamanho da rejeição que o povo tem a guilherme coelho, o unico que acha ele uma mararvilha é vc , e roubando suas palavras oito anos passam rapido, tenha cuidado

  48. marco antonio souza disse:

    PATÊ nâo quero dizer CADÊ voce mexe, pula, grita, geme mais nunca diz o teu bendito do seu nome, ai fica pedindo para dizer quem sou, eu já disse só falta voce dizer o seu. Dr júlio não pode me demitir devido a não trabalhar para ele amigo, agora voce trabalhou na gestão passada e perdeu a boquinha zé mané,voce perguntou o que faço da vida eu trabalho e voce o que faz mostre a cara e saia de tráz de CADÊ e quanto ao voto ele e meu e voto em quem eu quizer seja bom ou não, e o seu candidato quem sera.

  49. Cadê???????? disse:

    marcos antonio souza, aquele teu segredo, o que ninguem sabe sobre vc eu vou contar……..kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *