Um agente do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM Juazeiro) localizou neste domingo (26) cerca de 12 kg de maconha dentro de um ônibus em Juazeiro. Segundo informações do 3º BPM, em deslocamento de Curaçá a Juazeiro, o militar suspeitou de 2 passageiros nas imediações da Faculdade de Agronomia.Ao perceberem a desconfiança do policial, os suspeitos fugiram deixando no veículo de transporte alternativo duas sacolas. Ao abrir os pacotes, foi identificado o entorpecente.
PM apreende 12kg de maconha dentro de ônibus em Juazeiro
por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2009 às 19:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.