Caro colega Carlos Britto, Chegou o momento da reposição da verdade. É esta a cidade que a antiga administração dizia estar “pronta para o futuro”? Como sei que você faz jornalismo com imparcialidade, imagino que chegou a hora de mostrar estas imagens: o esgoto a céu aberto (um dos vários espalhados pela Vila Eulália) e a placa mentirosa, com os dizeres: IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO VILA EULÁLIA Ericke Araujo
Leitor do blog manda fotos e pede respostas
por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2009 às 19:55



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.