Não é tão ruim assim a relação do ex-prefeito Misael Aguilar com a nova administração de Juazeiro. Pelo menos no quesito responsabilidade. O secretário de saúde de Juazeiro, Ubiratã Pedrosa esteve ontem acompanhado do ex-prefeito na sede do Ministério da Saúde em Salvador para assinatura de um convênio que libera recursos na ordem de aproximadamente R$ 3 milhões para área de saúde, esporte e pavimentação. Como os projetos foram elaborados na gestão passada, ontem foi o último dia para concretizar essa solicitação. Caso o ex-prefeito não comparecesse os recursos seriam devolvidos para União e só poderiam ser liberados em 2010. Em tempo: A Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro abriu seleção pública para contratação de 63 profissionais. As vagas são para 8 médicos, […]
Ex-prefeito, mas trabalhando
por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2009 às 11:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.