O governador Eduardo Campos assinou ontem na cidade de Altinho, no Agreste, a ordem de serviço para a ampliação dos sistemas de abastecimento de água integrado que vai beneficiar os municípios de Agrestina, Altinho, Ibirajuba e Cachoeirinha. As obras de abastecimento terão um investimento de R$ 21,6 milhões e devem beneficiar 56 mil habitantes. A Estação de Tratamento de Água que terá capacidade de 105 litros por segundo, terá três reservatórios, três estações elevatórias, sete tanques de amortecimento unidirecional e uma tubulação com extensão total de 38 km. O prazo de execução das obras do sistema de abastecimento é de 13 meses. Enquanto isso, a Compesa aqui em Petrolina, deve estar destruindo alguma rua por ai para não resolver coisa […]
Governo leva água para municípios do Agreste e Sertão enquanto Petrolina sofre com a Compesa
por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2009 às 13:38



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.