Jaques Wagner: “Sair de Juazeiro para ir para Petrolina? Não tem minha concordância”

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2009 às 10:35

O Governador da Bahia, Jaques Wagner afirmou em entrevista ser contrário a medida de transferência de equipamentos do hospital Regional de Juazeiro para o IMIP- Dom Malan, em Petrolina. “Eu não acredito nisso. Não tem a menor cabimento transferir equipamento de um hospital baiano para um hospital pernambucano. Não tem minha anuência, não tem minha concordância”, declarou o governador.

Jaques Wagner: “Sair de Juazeiro para ir para Petrolina? Não tem minha concordância”

  1. Luan Campos disse:

    Esse governador so vem se intrometer nas coisas, daqui de Juazeiro, pode ser o que for da BAHIA….
    Quase não aparece por aqui e quando aparece é pra querer mandar nas coisas…

  2. Marcos disse:

    este comentario esta equivocado, ele, o governador, está defendo a cidade, ou não!?, Jaques Vagner está certissimo, assim teriamos duas opções na região, em se tratando de UTI neo natal.

  3. Lucas Belfort disse:

    kkkkkkkkkkkkk
    é até cômico alguns comentários que leio por aqui….
    O Governado é uma pessoa desprovida de poder administrativo, um perdido que com um discurso incoerente mostra o quanto ele sabe da Bahia (NADA)… as coisas acontecem e ele não é nem informado, uma VERGONHA, não vejo a hora de chegar 4 de outubro e dá à resposta na urna a esse homem.

  4. ricardobanana disse:

    O governador Jagues Wagner tem as suas rações mais precisa aparecer mais e mostrar as suas ações principalmente em Juazeiro. Ele juntamente com o novo prefeito Izac Carvalho deveria levar o IMIP para Juazeiro já que orgão é uma referencia na área médica………….

  5. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Penso que a população ganha mais com dois serviços em atividade ao invés de apenas um. Porém na otimização dos gastos públicos temos que pensar o Vale do São Francisco como um todo. E um serviço – mesmo que com o somatório de leitos dos dois serviços em separado – saí mais barato, visto que a UTI não se resume só aos leitos pura e simplesmente, mas envolve outros aportes materias.
    Além disso, já corre boatos no meio médico que o Ministério da Saúde planeja integrar as ações de Juazeiro e Petrolina. Fala-se por exemplo em toda Ortopedia e Neurologia de SUS ser feita apenas em Petrolina, ao passo que Juazeiro ficaria com a Nefrologia e a Oncologia.
    Vamos aguardar…
    aluilce@terra.com.br

  6. Bahia, Estado Alegria do Mundo disse:

    PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.