Homem é preso em Cabrobó com 35 pedras de crack

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2009 às 17:59

Carlos Plácido dos Santos, 47, foi preso nessa segunda-feira (26) com 35 pedras de crack e um quilo de maconha pronta para consumo. A apreensão foi feita por policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati), na residência dele, em Cabrobó, Sertão do Estado. Junto com as drogas, estava a quantia de R$280 e dois celulares. Carlos Plácido dos Santos foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Cabrobó.

Fonte: JC Online

Homem é preso em Cabrobó com 35 pedras de crack

  1. Maria Nair Andrade disse:

    Cabrob´-PE, cidade que fica no alto sertão de Pernambuco, conhecida como terra da cebola é a cidade onde começa a transposição do Rio São Francisco, precisa ser divulgada também como cidade do bem, por esta razão estou encaminhando este e-mail para divulgar o segundo encontro dos cabroboenses ausentes, que será realizado de 05 a 08 de dezembro, na cidade de CABROBÓ-PE, com vasta programação turística.
    1)Almoço na chegada, oferecido pelo prefeito;
    2) festa dançante oferecida no Alvorada Clube da cidade;
    3)aniversário de 80 anos de D. Maria Amélia(ex diretora do Grupo Escolar 11 de Setembro;
    4) seresta na Concha Acústica;
    5) visita a transposição do Rio São Francisco;
    6)visita a Aldeia dos Índios Truncá e sua produção de artesanato, etc.
    7)Novena de Nossa Senhora da Conceição (igreja velha).
    8)Rever os amigos e conterrâneos e matar a saudade, etc…

    Em Recife a caravana sai da Praça do Derby em ónibus fretado sob a organização de Sr. Né Santos (ex prefeito de Cabrobó, da sua esposa D. Belinha e de Maria Sonia Novaes. O telefone para contato: (81) 32685918

  2. Sandra disse:

    Precisa mostrar as coisas boas de Cabroboó. Cabrobó nãoé terra sem lei. Aqui temos recurusos natutais como o Rio São Francisco que hoje é fonte de renda e de vida, e que uma das maiores obras está sendo realizada através dele. Transposição do rio São Francisco. Vamos postar coisas sobre isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.