O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou nesta segunda-feira ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva convidando-o para uma reunião de trabalho em Washington. A reunião, que deverá ocorrer em meados de março, levará em conta temas considerados prioritários para os dois países, como as articulações pela paz mundial, as relações dos Estados Unidos com a América Latina, políticas voltadas para a África e a necessidade de se fortalecer o papel do G-20, grupo das principais nações em desenvolvimento. A conversa, registrada às 18h15, é o primeiro contato telefônico entre os dois governantes desde a posse de Obama, em 20 de janeiro. O ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, deve conversar ainda nesta noite com a nova secretária de […]
Se a prefeitura não vê a gente mostra
por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2009 às 07:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.