Nova Jerusalém se prepara para receber espetáculo da Paixão de Cristo

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2009 às 12:00

Em Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, começam nesta quarta-feira (25) os preparativos para o espetáculo da Paixão de Cristo. Em 2009, a encenação que ocorre todos os anos na semana santa tem algumas novidades.

Carlos Reis, diretor do espetáculo, explica que uma inovação foi no cenário: mais pedras foram colocadas, para preservar a preparação dos atores, principalmente no local onde acontece a cena do sermão da montanha.

“Também vamos assinar os contratos com os atores do elenco principal da peça, que já foram contatados e aceitaram a proposta”, afirmou. “Este ano, teremos também dois novos dançarinos, então vamos precisar intensificar os ensaios”.

Este ano, o ator Murilo Rosa interpreta Jesus Cristo. A expectativa é de cerca de 70 mil pessoas assistam ao espetáculo que ganhou um dia a mais: será encenado de 3 a 12 de abril.

Enquanto a páscoa não chega, as pousadas da cidade se rendem ao Carnaval e viram refúgio de muitos turistas em busca de tranquilidade. Uma delas é a comerciante Marinalva Ferreira, que elogia o clima do local. “É um ambiente maravilhoso, calmo, e tem diversão para todas as idades”, diz.

Fonte:pe360graus

Nova Jerusalém se prepara para receber espetáculo da Paixão de Cristo

  1. Francisco disse:

    Pena que o ato “A paixão de Cristo” não passa de um show artistico e cultural, trazendo consequentemente dividendos para os seus organizadores.
    Pena que a mensagem trazida por Jesus Cristo é esquecida, desrespeitada e menosprezada.
    Ah se cada um colocasse em prática o que o Evangelho nos apresenta.
    A nossa realidade seria outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *