Professores municipais de Juazeiro terão aumento salarial

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2009 às 14:30

O Secretário de Educação de Juazeiro, Plínio Amorim anunciou hoje que haverá um aumento 12% nos salários dos professores municipais. Essa determinação é uma adequação a Lei do Piso Salarial dos Professores. Os municípios têm até janeiro de 2010 para fazer o reajuste. Segundo o secretário o aumento deve ser incorporado no mês de fevereiro. O secretário esclarece que atende determinação do prefeito para colocar em prática a integralização imediatamente.

Professores municipais de Juazeiro terão aumento salarial

  1. Interessada disse:

    Investir no professor é cuidar do futuro de sua gente!
    Boa secretário!!!!

  2. Zédobode disse:

    O Prof. Plínio colocou a Educação de Petrolina nos eixos.

    Na campanha o “barba verde” falava que iria “manter a estrutura da secretaria da educação”, mas depois de eleito o que vimos foi um desmonte da estrutura e o preenchimento dos cargos técnicos por gente sem a menor capacidade técnica.

    É triste ver que um trabalho de tanto tempo será destruido.

  3. CHORA NENEN disse:

    É GENTE DA GENTE,
    É GENTE NOSSA.
    PARABENS PROF. PLINIO PELA BELA AÇÃO

  4. Pedro Almeida Santos (professor) disse:

    Ave, Ave, Ave!!!! Tá todo mundo comemorando os 12% e esquecem que Misael vetou o de 14% do ano passado, uma reivindicação do veraedor Zó.
    Agora Zó faz festa por 12%. DEvia ser 12 mais os 14% pelo menos.
    E essa do Antonio CArlos da APLB festejar 12%!!!!!
    Tem alguam coisa estranha ai, minha gente!!!!!!!!!!!!!

  5. Pascal disse:

    Desde de quando Secretário bom é secretário que dar aumento??? E não foi aumento coisa nenhuma , foi adequação ao plano…Ele só cumpriu a responsabilidade assumida!!!! Plínio é correto e se destaca pela nulidade dos antecessores e quanto aos indicadores, manipuláveis do governo, basta contratar qualquer estatístico bom e ele transforma -10% em + 100%. EU QUERO ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA PASSANDO EM VESTIBULARES BEM CONCORRIDOS, E ISSO NÃO ACONTECE: ESSE SERIA UM BOM INDICADOR DE MUDANÇAS ESTRUTURAIS NA EDUCAÇÃO….O RESTO É BALELA !

  6. O Pensador disse:

    esta é a ação mínima em Juazeiro. Mais tarde voces verão como vai ficar a educação naquele município. Este Prof. Plinio é de competência comprovada.
    Parabéns Prefeito Izaque pela escolha.

  7. Fabrício disse:

    Graças a Deus!

  8. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Parabens Prefeito Isaac Carvalho, o começo de tudo eh na educaçao!! Orgulho de meu primeiro voto…

  9. Deveria repassar a todos os servidores estatutários do município.
    De todas as secretarias e não apenas da SEDESC… hehehe…
    aluilce@terra.com.br

  10. antonio carlos disse:

    ZÉDOBODE voce não tem jeito, diga alguem que esta na secretária que não e técnico. não houve desmonte e sim ajuste no que estava errado, pois quando um secretário chega faz ajustes para colocar em prática sua forma de trabalho, com Plinio foi assim e todos os outros.agora ZÉDOCARNEIRO OU ZÉDOBODE tudo e cabrito mesmo. agora se voce acha que Plínio Amorim fez um bom trabalho tudo bem, agora se você quer saber como estar a estrutura das escolas vai fazer uma visita a elas e escuta os funcionários para você para de dizer que tudo e uma maravilha. a educção em Petrolina estar e longe do que disse a antiga gestão.

  11. Lelê...a Isaura! disse:

    Parabéns Plínio Amorim. Se todos tivessem o mesmo pensamento, capacidade e objetivo de ter como visão a EDUCAÇÃO para todos como você tem, nosso país seria bem melhor. Tenho Orgulho de ser sua amiga e ex-colega de trabalho. Mostre mesmo o que você tem de melhor: Competencia, profissionalismo e respeito pelo servidor público. Petrolina perdeu um grande Gestor, e a cidade de Juazeiro foi abençoada com você a frente da Secretaria de Educação.

  12. Sherlock Holmes disse:

    Ô, Zé do Bode: vai amarrar teu bode em outro lugar. Num fala o que você não tem conhecimento. Criticar é fácil… mas vem p/ a frente da batalha! A educação pode num ter ficado 100%, por que esse percentual só Deus tem o previlégio de ter. Mas as vistas do que era, melhor muito. Conversa com alguns professores sobre a gestão de Plinio Amorim, que eles vão te deixar informado. Foi quem mais investiu em cursos e aperfeiçoamentos p/ os servidores da educação… td semana ele viajavam p/ capacitação. Pense mais, se informe mais antes de falar.

  13. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    A educação de onde está nos eixos? A de Petrolina de Goiás?

  14. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Com a ajuda de DEUS ea competencia de nossos novos politicos, Juazeiro vai decolar na Educaçao, a base de desenvolvimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *