Terminou a visita ao matadouro

por Carlos Britto // 06 de março de 2009 às 11:12

Pessoal terminou a visita ao matadouro. E a prefeitura tinha sim convidado o ministério público e a doutora Ana Rúbia estava lá como um bom número de vereadores. Vou postar a matéria com fotos mais tarde, mas adianto que não tem muita novidade.

Terminou a visita ao matadouro

  1. Watergate disse:

    uma coisa é certa agora.
    nunca mais haverá uma festa no matadouro!

  2. antnio carlos disse:

    E por isso que não devemos colocar o carro na frente dos bois, porque fica dificíl remendar depois, e fica feio a cara do remendado.

  3. Tim Tom disse:

    A falta de novidade neste matadora não é de agora. Faz é tempo…
    Precisa-se botar moral neste matadoro. Além de tudo o que já falou, sabe-se que alguns usuários preferem a bagunça por que somente assim eles levam vantagens. Os currais do matadoro sempre foram usados como particulares, onde eles fazem a comercialização dos animais em pé.
    No duro os animais teriam que passar pela inspersão já em nome de quem vai abater e aqueles não inspersionados não entrariam mais em convivencia com os ainda não inspersionados. A quebra de paradigma neste ambiente de trabalho parece um grande desafio.

  4. CHORA NENEN disse:

    TIM TOM
    Concordo com você

  5. O Doido de Pedra disse:

    Antônio Carlos, quer dizer que se o carro chegar na frente do boi os camaradas lá rebentam o carro todo na ansia de matar o boi? Qui povo violento! e quem paga depois pra desamassar a frente do carro?
    Mas , será mesmo que eu sou o Doido de Pedra?.

  6. antnio carlos disse:

    Obrigado por mostrar a cara, se voce diz e por experiência própia já que muitas vezes voce e seus camaradas rebentaram o carro na ansia de matar o boi, e por isso voce possa dizer quem e que paga para desamassa a frente do carro amigo. voce nâo e DOIDO DE PEDRA E SIM DOIDO DA TETA PERDIDA.

  7. Tim Tom disse:

    ô tonho, não dê atenção a este Doido de Pedra senão você vai ficar doido igual a êle. Eu conheço este animal aí. Ele não perdeu têta coisa nenhuma, agora é que ele tá numa têta e você noutra. Um olha para o outro sorriiiindo de felicidaaade.

  8. antnio carlos disse:

    TIM TOM já me falaram que voce e daquels que choram e verdade, mesmo com toda a sua experiência e calejado em mamar, e verdade mesmo. dizem que a saida e dolorida que até hoje voce nâo se acostuma. em TIM TOM fique calmo OITO ANOS PASSA LOGO entendeu. ver se nâo fica louco de pedra, porque voce vai ter de aguentar muita coisa ainda, sei que voce gosta mais procure chorar menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *