Visita ao Matadouro: Solução Pendente

por Carlos Britto // 06 de março de 2009 às 17:24

A visita ao matadouro começou e terminou dentro da normalidade esperada. O prefeito Júlio Lóssio levou a equipe quase inteira com o objetivo de que o gestor de cada área veja onde pode atuar para ajudar a resolver difícil problema. “É hora de somar esforços, é hora de estarmos juntos para tentar sanar o problema e enfrentar os desafios”, afirmou o prefeito.

Lóssio contratou uma equipe para traçar um diagnóstico mais preciso das graves condições do matadouro. Ele respondeu as perguntas dos jornalistas presentes e admite que a terceirização do matadouro seja uma possibilidade. “Não sabemos ainda o que faremos, pois vamos detectar problemas pontuais, mas é certo que aceito ajuda de quem desejar ajudar e se esse for o caminho para a resolução podemos seguir sim”, assegurou.

Ana Rúbia promotora do meio Ambiente disse que o problema do matadouro sempre foi falta de vontade política e gestão. Informou que há cerca de quatro anos atrás o matadouro esteve próximo de receber a licença ambiental definitiva, mas não logrou êxito. “Agora o matadouro regrediu de vez. Está muito pior”, finalizou!

Você viu as fotos aqui em primeira mão e pode ver ainda olhando a matéria postada anteriormente. A situaçao é de absurdo completo.

Visita ao Matadouro: Solução Pendente

  1. Tim Tom disse:

    Ôxente!.. Não é possivel!.. Esta visita de tanto peso não pode terminar assim: nada vezes nada é nada nove fora nada!

  2. Tim Tom disse:

    Preste bem atenção que o clik do fotógrafo registrou, pela leitura labial, quando ela dizia: CAAA da palavra polítiCAAAAA …
    E é isto mesmo… vontade polítiCAAAA

  3. ricardobanana disse:

    Dr, Julio chamou todos para a responsabilidade.

  4. Paulo disse:

    Vamos trabalhar…
    Vamos trabalhar!!!

    Blogueiro, quero fazer uma proposta:
    Junta aí Diniz Cavalcante, FBC, Odacy e Geraldo Coelho para elaborar um manual de “Como Funciona” uma prefeitura para o Dr Inexperiente e deslumbrado aprender.

  5. Jorge disse:

    E o Lóssio vai fazer alguma coisa….
    ô embromação!

  6. Carlos Estefanio disse:

    Paulo, foram esses ex-prefeitos que vc citou que são os verdadeiros responsáveis pelo abandono do matadouro, do ceape, da rodoviária e da entrega de vez da agua e saneamento para a Compesa sem futuro. O sr. FBC é craque em obra sonrizal, quase todas as avenidas que pavimentou não resistiu as chuvas. O centro de convenções tá caindo aos pedaços…

  7. CHORA NENEN disse:

    É .
    A VACA FOI PRO BREJO….
    A culpa NÃO é de Fernando, Odacy e Julio.
    A culpa é de Guilherme Coelho.
    Depois eu digo o motivo.

  8. Sertanejo disse:

    A Justiça diminuiu de 21 para 13 o número de Vereadores. Agora temos 14. Sugestão diminuam para 6. É suficiente demais para não fazerem nada.

  9. Francisco disse:

    O Prefeito disse que não sabe o que fazer? Foi isso mesmo? Uma sugestão: Consultoria de cidades como João Pessoa, Sorocaba, e tantas outras modelo de proteção ao meio ambiente. O serviço pode ser caro más é de qualidade.

  10. Watergate disse:

    pelo menos ele fez.
    e esse ai ?
    nem faz e nem preserva.

  11. O Doido de Pedra disse:

    Pepepeperaí gente, o homem nem chegou da visita e já querem tudo resolvido. Este homem vai ficar doido de pedra qui nem eu.

  12. antnio carlos disse:

    Paulo Dr julio vai concerta o matadouro, e por isso não pode chamar por exemplo o ex prefeito Odacy Amorim que maquiou e entregou esta bomba ai para a nova gestâo resolver. agora olhem e aprendam como se resolve este ploblema com competência.

  13. ATENTO disse:

    E a situação dos garis, que trabalham sem proteção nenhuma… em cima de caminhão, caçamba expostos ao lixo? Quando o prefeito vai chamar a sua equipe à responsabilidade; o que a promora Ana Rúbia acha dessa situação; e a imprensa, já esqueceu o assunto? Matadouro, coleta de lixo, tudo um escandalo… solução, zero

  14. Antonio agoniado disse:

    É incrível. Parece brincadeira.
    Essa visita pirotécnica brinca com nossa inteligência.
    Para que todo mundo no mesmo lugar, como se tivesse caído um meteoro na cidade?
    O prefeito: “É hora de somar esforços, é hora de estarmos juntos para tentar sanar o problema e enfrentar os desafios”. Tá, isso é conversa de campanha. O prefeito está ADMINISTRANDO, pelo amor de Deus. Que medidas irá tomar?

  15. M. Sérgio disse:

    de boas intenções o inferno está cheio,esse lóssio, nem chegou ao matadouro e já constituiu uma equipe para diaguinosticar o problema que está mais d,uque visivel, haja tantos técnicos e nehuma ação, tudo que é bom já vem pronto.

  16. tabareo disse:

    Petrolina tem prefeito ou prefeita??????????
    Pelo amor de DEUS

  17. TIÃO MACEDO disse:

    Esse promotora deveria fiscalizar os bares de Petrolina onde a maioria não respeita a lei que proibi a venda de bebida e menores. Fsicalização do matadouro é importante mais o MP deveria colocar como prioridade essa nossa sugestão………………………………..

  18. patusco disse:

    se a situação tá pior,porque n fecha? pertunta essa que n pode calar, porque n fecha? e atenção parab a relação dos responsáveis ou melhor irresponsáveis pela situação da matadouro. Guilher Coelho,Fernando Coelho,Guilherme Coelho, Fernando Coelho, Odacy Coelho..ou Odacy amorim que agiu como os coelhos. Chega é tudo farinha do mesmo saco..Prefeito Julio espero não te escalar nesse time por favor n me decepcione quero sempre te chamar de Julio Lóssio

  19. Olá,

    Trabalhamos com embalagens e material de limpeza.

    -sacos plástico, sacola plástica, plástibolha, ondulado, filme stretch
    -toalheiro, saboneteira, lixeiras, papel higiênico
    -copos, desinfetante, água sanitária, pano de chão
    -papel,sulfite, fitas adesiva, grampo, arquivo morto

    Temos entrega gratuita em várias cidades. (consulte-nos)

    http://www.plasticamp.com.br

    Atenciosamente,
    Érika Prado
    (19) 3237-1444/ Whatapp 19-98331-0146

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *