Quem assina, afinal?

por Carlos Britto // 11 de março de 2009 às 19:39

Agora, aqui na câmara, os vereadores querem convocar o secretário que assinou o contrato de emergência com a nova empresa de lixo para explicações.

Acontece que quem assinou e está com a portaria de secretário de Serviços Públicos é quem responde pelo Núcleo de Acessibilidade, Marcos Souza.

Como Cléber Araújo está com a portaria de secretário de Comunicação, Carlos Laerte com a portaria de Ouvidor e por ai vai…

Vereadores, não chamem Marcos Souza. Ele assinou, mas definitivamente, sobre o lixo ele de nada deve saber. Ou não né?

Quem assina, afinal?

  1. Bocapiu disse:

    Rapaz!!!!!!!!! eu não entendi bolhufas dessa materia que que vc acaba de postar, parece que tá doido? que lambança é essa? quem tá com a portaria de quem mesmo? isso é uma parafernálha. Explicar melhor. Quer dar um nó na cabeça de todo mundo?

  2. verde de raiva disse:

    Tudo não está no seu lugar grças a quem?

  3. George disse:

    Que bagunça a administração municipal da nova Petrolina. Olhando a coleta de lixo de hoje em dia, eu que tenho 32 anos, lembro-me de minha infância quando isso era feito utilizando caminhões abertos. Daí eu falei para um colega de trabalho: “Rapaz… só falta agora reaparecer aquele carrocel puxado por um tratorzinho”. Ele me respondeu: “Já voltou!””

  4. J. PAULO disse:

    ENTÃO DEFINITIVAMENTE NO SECRETARIADO TEM LARANJA(ESPERO QUE NÃO SEJA VERDE), AFINAL ISSO ESTÁ UMA BAGUNÇA SÓ, É MUITA ESCULHAMBAÇÃO PARA UM SÓ PREFEITO.

  5. J. PAULO disse:

    JÁ OUVI MUITO BESTEIRA, TIPO JONH LENNON SER MAS POPULAR QUE JESUS CRISTO, NEM JESUS AFUNDA O TITANIC…. E TANTAS OUTRAS QUE RENDERIA MUITAS CITAÇÕES..

    MAS 02(DUAS) NESTE MOMENTO SÃO IMBECILMENTE ESPETACULARES:

    1a – JULIO LOSSIO: “NO MEU SECRETARIADO NÃO TERÁ NINGUEM QUE EM QUALQUER MOMENTO TINHA SIDO SECRETARIO DE ALGUMA FORMA EM PETROLINA” – A DECLARAÇÃO JÁ É IMBECIL POR SE SÓ, MAS ABRIR MÃO DE NOMES COMO: ZÉ BATISTA, ZÉ NOVAES, EDGAR GRANJA, GERALDO MIRANDA(EPTC), CESAR DURANDO(AFINAL APOIOU E VOTOU EM LOSSIO), PAULO SANTANA(TAMBEM VOTOU E APOIOU) NA PROCURADORIA OU LICITAÇÃO, MANTER PLINIO AMORIM QUE DEPOIS FOI CRITICADO INJUSTAMENTE, ENFIM NÃO FALTA CAGADA É SER RELATADA.

    2a O PRESIDENTE DO MOTOTAXIS(QUEM NÃO SEI NO NOME DO bobo) – “NEM DEUS IMPEDE DE JULIO LOSSIO REGULARIZAR 1.000 MOTO TAXIS – ACHEI UMA BOSTA O TODO PODEROSO DA MILICIA FAZER ESSA AFIRMAÇÃO, JULIO LOSSIO CUIDE-SE POIS VOCE NÃO CONEGUIRÁ ATENDER A CATEGORIA, PORTANTO SUA VIDA CORRE RISCO, POIS VOCE FEZ PACTO COM UMA MILICIA.

  6. Branca disse:

    Mas vocês sabem de quem é a culpa?????
    É do Saguinoleto……GUI…GUI….que resolveu voltar agora a procura de sangue novo………É….dessa vez Petrolina avança de RÉ….

  7. Roberto Carlos disse:

    George,

    Nao sei se vc mora em Petrolina mesmo, porque no bairro que mora a 2 anos nunca apareceu um caminhao fechado, sempre foi de carroça puchada por um trator. SE VOCE TEM TELHADO DE VIDRO NAO JOGUE PEDRA. E melhor olhar um pouco para o passado bem recente. o bairro e PARK MASSANGANO, ta oK

  8. Marcos Santos disse:

    Carlos Britto, gostaria de te dar parabéns por esta brilhante ideia do blog, pois assim podemos concordar ou discordar de algumas pessoas. Tenho um primo que trabalhou para uma empresa de coleta de lixo não sei se ele já recebeu o pagamento de seus direitos trabalhistas acho que o povo lembra quem era o prefeito na época.Quanto a briga dos Coelhos, é de conhecimento de todo povo de Petrolina e região, a capacidade, a influência e a importância política desta família mas ,não justifica membros da mais ou menos nova geração querer pegar carona nos bons anos passados para buscar votos de pessoas símples que só recebem seu abraço (de tamanduá) quando é viável para seus interesses. Falando em políticos como : Jarbas Vasconcelos, Fernando Henrique, Marcos Maciel e estes outros que estão tentando ou já reapareceram no cenário político, vamos esquecer estes ‘TUMORES” e jogálos no museu da política.

  9. ATENTO disse:

    Meu Deus!!!!!! Eu sabia que a coisa tava enrolada lá pelas bandas do poder municipal… só não imaginava que a bagunça era tamanha…. Por falar em lixo, antes da gestão da mudança, toda 5ª feira, em meu bairro, havia recolhimento do lixo reciclável. O lixo orgânico passava às 2ª, 4ª e 6ª feira, e às 5ªs, o lixo reciclável. Os garis todos uniformizados, com luvas, botas e outros acessorios de proteção. Veículo adequado. Hoje, além de acabar com o recolhimento do lixo reciclável, os garis estão sem os equipamentos de proteção, os veículos são caçambas e caminhões abertos… A mudança chegou… pra pior. Cuidar das pessoas hoje em Petrolina é expo-las ao perigo de toda sorte.

  10. Só observando... disse:

    Calma gente!! É a nova Petrolina…

  11. Zé Dantas disse:

    Meu irmão que loucura é essa,quem assina porquem,quem manda em quem,quem é quem nessa nova petrolina.tem até imitador de john Lennon, Deus nos acuda mais essa nova petrolina,tá um verdadeiro baleio de gato melado de mel,misturado com areia grossa.eita petrolina se segura……….

  12. Antenado disse:

    É um retrocesso de 9 anos em 90 dias. “Agora Petrolina avança…”

  13. George disse:

    Senhor Roberto Carlos,
    O senhor demonstra ser pessoa inconsequente. Antes de proferir adjetivos a quem quer que seja deve antes ter certeza de que está falando com a pessoa certa. O senhor não me conhece, não sabe onde eu moro nem ha doisa anos nem ha três nem a dez. Não sou a pessoa a quem o senhor está se referindo. E a respeito do problema do lixo, reafirmo o que disse. É vergonhosa a coleta de lixo de hoje. Não venhamos aqui com romantismos ou demagogias e dizer que o contrato da SANEPAV tinha problemas ou que blá, blá, blá. O que motivou a sua saída e entrega emergencial/definitiva de outra empresa são os interesses políticos. Normal? é. Moral? Talvez não. O fato é que a empresa que entrou deveria prestar o serviço pelo menos com a mesma qualidade que a anterior com regularidade e eficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *