Matadouro, o problema aumenta

por Carlos Britto // 11 de março de 2009 às 20:57

O vereador Dr. Pérsio (PMDB) disse a pouco na Câmara de Vereadores de Petrolina que o problema do matadouro é mais grave, pois tem provas que a antiga administração contratou empresa para recuperação da caldeira e outros procedimentos e o serviço foi pago. Ele mostrou, no plenário, fotos e documentos assinados.

O mais estranho foi a afirmativa do vereador de que o cheque para a empresa que prestou o serviço foi liberado já pela nova administração. Ora, se a nova administração segurou os cheques exatamente para conferir se os trabalhos foram realizados por que pagaram?

Se a administração anterior contratou os serviços e emitiu os cheques para pagamento tem que dar explicações já que o serviço não foi feito.

Se a nova administração pagou por um serviço não realizado também tem que explicar, pois segurou esse mesmo cheque no procedimento feito no início do ano.

O blog convidou o vereador para uma conversa amanhã pela manhã para novos esclarecimentos.

Matadouro, o problema aumenta

  1. tabaeo disse:

    Que trapalhada!!!!
    Como se deixa de pagar e se paga depois sem criterio nenhum.
    Samba do criolo doido.
    Deus nos proteja.

  2. J. PAULO disse:

    ISSO MOSTRA O O SAMBA DO CRIOULO DOIDO QUE ESTÁ A NOSSA PETROLINA, OU SERÁ QUE ALGUEM LEVOU ALGUM($$$), PARA LIBERAR??? rsrsrsrsr

  3. Ligado disse:

    Parabéns vereador por a Explicação e esclarecimentos! pra esses Vereadores não sair falando o que não tem certeza!!!
    Gostei da Mensagem sobre Crise de Albert Eistein.

  4. Autor desconhecido. disse:

    Caro amigo Carlos Britto,
    Solicito ao senhor que é um da Imprensa que observe o quanto a Câmara de Vereadores de Petrolina tem homens de segurança agora sem fardamento se sem nenhuma idetificação que trabalha na Câmara parecem até um Poste pois cada dia é um que farra e ainda vem falar dos outros eles mesmos representantes legitimos do povo com essas faltas de desorganização e conforto para com os cidadãos Petrolinense!!! um abraço, autorizo que publique,
    Autor desconhecido.

  5. Cuca Fresca disse:

    A história mal contada é detectada com relativa facilidade. Seguraram os cheque para checarem e pagaram sem checar. HOMI VAI BOTAR BOI PRA DORMIR. Eu também acho que a história de segurar os cheques para comer logo de início 10% é furada.

  6. Autor desconhecido. disse:

    Por gentileza corrija “Que é um Profissional da Imprensa” digitei errado as pressas!

  7. Antonio disse:

    Seu comentário está perfeito. A população merece uma explicação.

  8. AMIGO DA ONÇA disse:

    A ADMINISTRAÇAO DEMONSTRA SEU DESPREPARO, QUESTOES COMO ESTA DEVEM SER LEVADAS A JUSTIÇA. A POPULAÇAO NAO PODE ESPERAR…
    MATADOURO E SINAL DE SAUDE PUBLICA, TERIA QUE ESTAR COM REGULARIDADE E FUNCIONAMENTO NORMAL SAO MAIS DE 70 DIAS DE ADMINISTRAÇAO.
    PARA TANTO, OUTROS PREFEITOS INICIAM O PROCESSO DE TRANSIÇAO DESDE A VITORIA NA ELEIÇAO…
    CHORAR AGORA E DIZER QUE NAO SABIA DE NADA FAZ PARTE DO DESPREPARO E DO IMPROVISO DE QUEM ENTROU…
    QUEM PERDE COM ISSO? A POPULAÇAO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS…

  9. Zedobode disse:

    O estranho é que a atual administração demorou 3 meses pra identificar o problema.

    Será que o caso não é incompetência da atual equipe, pois o cheque de recuperação foi pago , indicando assim que o serviço deve ter sido executado.

    Acho que poderiam mudar o nome da Gestão atual para:
    Petrolina: salve-se quem puder

  10. ATENTO disse:

    Pense numa turma desrepreparada essa de Julio trosso… O que a população quer saber agora é se vão consertar o matadouro ou vão ficar nessa lenga lenga de que foi foi na administração de fulano, beltrano pagou, sicrano foi culpado. Quais medidas serão tomadas para termos um matadouro municipal decente? Vamos arregaçar as mangas e trabalhar… foi para isto que vcs foram eleitos e escolhidos.

  11. Lisbos disse:

    Dr Pessimo acha que esta em campo alegre de lourdes

    Caro amigo doutor medico, a populacao nao quer ver papeis, denuncias, etc.;;; isso o sagento quirinho fazia e por isso se deu mal… o povo que é resultado e se dr. lossio mostrar que é capaz de fazer ele e os seus serao reconhecidos pelo povo

  12. Lucas Cabral disse:

    Cheque da administração anterior pago na nova administração sem checar se foi feito… Tá me cheirando mal. Será se vai aparecer quem ficou com 20%??

  13. Valzinho_Petró disse:

    Espero naum ser decepcionado por essa nova administração.

  14. rocardobanana disse:

    Dr. Pessio vez a denuncia fundamentada, a prefeitura só errou quando realizou o pagamento, já que o cheque já se encontrava sustado, antes do desbloqueio do cheque deveria verificar a qualidade da obra e se o valor recebido estava compativel com o execultado…………………………………………

  15. Francisco Antonio Ramos disse:

    FOGO AMIGO!!!

  16. Francisco Antonio Ramos disse:

    Eu costumo dizer para meus alunos que vereador não serve para nada. Eu estava errado. Olha aí o vereador Pérsio denunciando o prefeito que ele mesmo ajudou eleger. FOGO AMIGO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *