Crise: Dilma diz que país precisa do Nordeste

por Carlos Britto // 11 de março de 2009 às 14:00

A ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, afirmou nesta quarta-feira que a região Nordeste será essencial para que o Brasil possa sair desse momento de crise fortalecido e com “grandes oportunidades”. A declaração da ministra foi feita durante um café da manhã oferecido a ela pelos deputados que integram a bancada nordestina na Câmara. No evento, Dilma falou dos projetos do governo em andamento na região, detalhando as obras do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC). Na visão da ministra, o Nordeste concentra elementos fundamentais que devem ser aproveitados pelo país no momento de retomada do crescimento. A ministra se referia principalmente à quantidade de petróleo existente na região e especialmente à possibilidade de construção de refinarias para produzir combustível de qualidade.

Crise: Dilma diz que país precisa do Nordeste

  1. Opara disse:

    O Planalto vê o nordeste apenas como um curral eleitoral de muitos votos a um custo muito baixo.

  2. Harisson, Juazeiro BA disse:

    O Nordeste sem foi e sempre será o ponto chave do Brasil, eh aki onde começa e termina o pais, nada mais justo do que ter uma atenção especial!

  3. David nomero De Macedo disse:

    ELA TÁ QUERENDO É VOTO!!! DEVERIA PARA DE PICUINHA E TERMINAR A PONTE, FAZ PARTE DO PLANO EMPACADO, ELEÇÕES SÓ DAQUI A 2 ANOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *