Gonzaga Patriota avalia maratona de Eduardo Campos

por Carlos Britto // 16 de março de 2009 às 22:00

Caro amigo Carlos Britto.

Tive a honra de acompanhar Eduardo Campos durante esses 10 dias, em mais de trinta municípios do sertão pernambucano.

Em todos esses municípios, ele e seus Secretários, inauguraram importantes obras, a exemplo de academias das cidades, escolas de referência, rodovias, entregaram kits escolares, computadores, sementes selecionadas, tratores e, ainda, anunciaram novos investimentos em parcerias com os municípios.

Concluo que ou Eduardo Campos arrancou uma botija ou os seus antecessores não aplicaram corretamente os recursos do nosso Estado.

Um grande abraço para você e seus leitores.

Gonzaga Patriota-Deputado Federal

Gonzaga Patriota avalia maratona de Eduardo Campos

  1. barbosa disse:

    Gonzaga,nem uma coisa nem outra,vc como um deputado de vários mandatos deveria ter a coragem de dizer que pernambuco tem melhorado,porque o presidente LULA tem dado uma atenção maior ao nordeste e uma atenção muito especial para pernambuco.Então não é que outros aplicaram mau e nem porque Eduardo achou uma botija.Aliás a ‘BOTIJA’ é LULA.Aprendeu.Obrigado!!!!!!!!!!!!

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Por que o senhor não arrancou uma botija aqui em Petrolina? O senhor escreveu, escreveu e escreveu e não disse absolutamente nada.

  3. Pedro Amando disse:

    Perai Gozanga Patriota, nem tudo foi flores como você relata. Teve cidades que Eduardo, sequer teve recepção por parte dos aliados, foi buscar apoio em adversários, a exemplo de parnamirim.

  4. Oi Eu disse:

    Taí, já vejo um barbosa sem barboseira!..!

  5. Marcos Antonio Brasil disse:

    Este deputado não tem o que fazer em Brasilia nâo? Será que ele recebeu por estes dias que passou fora, sem comparecer às sessões da Câmara dos Deputados? Com ele tudo é possível. Coitado do nosso dinheiro. Está sendo muito mal aplicado. E ainda deve ter vindo em avião com passagem comprada com nosso dinheiro. Aproveitando o ensejo, gostaria que o Deputado colocasse á disposição do Blog, suas Carteiras de Trabalho, que ele diz ter registro de 40 anos de trabalho. Vai deputado, disponibiliza… use da transparência.. para calar a boca de seus adversários…estamos aguardando…

  6. francisco disse:

    Pobre Gonzaga,
    Toda vez que posta algo a turma cai em cima de pau.
    Pelo amor de Deus, minha gente, vamos dá uma folgazinha pra o pobre.
    Deixe o cara falar.
    Ele pode ter falhas, pode ser do lado contrário ao dos blogueiros, mas acho q merece um pouco de respeito.

  7. Sergio disse:

    Esta frase foi para outra pessoa, mas la vai : ” Gonzaga calado é um poeta” . Pois é , deputado , na ultima eleição vc morreu pela boca. Ainda não aprendeu?? ” Por que non te calas????

  8. Maninho disse:

    Só fala Baboseira esse homem…
    .

  9. ricardobanana disse:

    Caro Gonzaga, se o governador não se ligar João Paulo será opróximo governador de PE. Eduardo tem que investir no sertão do estado. O Distrito Industrial de Petrolina foi revitalizada e até o momento não se tem notícia de nenhuma chega de novas fabricas na quele polo de desenvolvimento.

  10. zedobode disse:

    O Sr. falou muito, mas não disse nada…

  11. epaminondas disse:

    Carlos Brito vc censurou meu comentário,como é que vc quer que sejamos seu leitor desta forma?

  12. PAULO JOSÉ disse:

    O PROBLEMA DEPUTADO É QUE A POPULARIDADE DE EDUARDO CAMPOS TA CAINDO EM TODO O SERTÃO. SEGUNDO MATERIA EXEBIDA NESSE MESMO BLOG.

  13. PAULO JOSÉ disse:

    MATERIA EXIBIDA NESSE BLOG

  14. Roberto Tavares disse:

    Gonzaga Perdedor Patriota vive de falar, trabalhar que é bom nada! , será que você não aprende mesmo!

  15. Sem punir disse:

    Façam uma continha simples: Quantos anos de vida pública e mandato de um deputado, mutiplica por doze meses e pelo valor do custo, mensal de um danado deste. Veja que montanha de dinheiro!
    Agora procura lembrar o resultado que tivemos com o trabalho dele. Pense num negócio péssimo o povo está fazendo em mantê-lo no seu quadro de pessoal! Qualquer empresa de juizo já o havia demitido e por justa causa, faz é tempo.

  16. Opara disse:

    Ah então foi por isso… que eu lhe vi no Paraíba Construções… não veio a Petrolina vê os nossos problemas… veio sim… acompanhar Eduardo Campos.

  17. Cabrobó disse:

    está viagem pelo interior do Governo foi tão organizada que em CABROBÓ nem o nosso prefeito foi convidado.
    o nosso prefeito Eudes Caldas não chegou nem perto da comitiva
    a população achou certo.
    cuidado Governador JOÃO PAULO vem aí.

  18. Toninho Orocó disse:

    2010 vamos deixar de lado estes politicos tradisonais como exemplo
    Eduardo e Jarbas.
    e vamos votar em JOÃO PAULO Governador e ARMANDO MONTEIRO Senador.
    DILMA PRESIDENTE

  19. CHORA NENEN disse:

    Óla pessoal, estou de volta, estava viajando em ferias, e , quando voltei
    fui lendo esta materia de Dr. Gonzaga , a firmando que acompanhou o tal Eduardo Campos pelo sertão durante 10 dias.
    Pergunto; Geomarco, onde foi que Gonzaga dormiu ai no Dormentes ?
    será que foi dentro de uma BOTIJA ?

  20. JoséJoão da Silva disse:

    Carlos Brito, conheço Gonzaga Patriota desde 1977, quando chegou em Petrolina. Na época da ditadura, advogou gratuitamente para as pessoas injustiçadas e para os pobres. É detentor de 07 mandatos de Deputado e sempre com votações crescentes, na última, em 2006, conquistou quase 100 mil votos, tudo isto porque sempre defendeu os projetos de alcance social. Foi nota dez na Constituinte. Em razão disto, discordo desses comentaristas do seu blogo que, irresponsavelmente, fazem registros não condizentes com o alto nível do que você escreve neste conceituado blog. O Brasil só está melhor porque temos deputados como Gonzaga Patriota. Um abraço. José João da Silva, fundador do velho MDB de Petrolina.

  21. Dor de Impaciência disse:

    Nen nen depois das férias com a a cabeça descançada voce consegue falar algo de proveito?
    Entre de férias de novo, pode ser que melhore!..

  22. Adivinhão disse:

    Ah, então este Opara é o mesmo O Para iba?
    O MDB virou PMDB, o mais corruto. Eu participei de sua criação, hoje morro de vergonha dele. Um dep. tão bom assim, vai lá acompanhe aquela música: chupa que é de uva…

  23. Francisco disse:

    O Povo Pernambucano tem o dever sagrado de evitar que este homem se reeleja em 2010.

  24. Carlos Odair - Maninho disse:

    Eduardo tem sido um bom exemplo para os governadores anteriores que governavam DO e PARA o litoral, de costas para o sertão, especificamente para petrolina, o povo pernambucano fará um desfavor ao Estado não reelegendo Eduardo Campos.

  25. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Queria que a todos que fazem comentários neste blog tivesse tido a oportunidade de estar em algum dos locais por onde nosso governador Eduardo Campos esteve, pois pelo que tenho noticias dos locais por onde passou, se portou muito a vontade, atendendo a todos os municipes, não sendo em nenhum momento registrado alguma incordialidade por parte dele; no meu caso, estive com o governador na cidade de Dormentes e durante todo seu deslocamento na cidade pude observar sua atenção a todas as pessoas que o procuraram pra fazer suas solicitações, no momento o governador Eduardo encontrava-se acompanhado da Deputada Federal D. Ana Arraes, a Primeira Dama do Estado PE, Deputados Federais Fernando Filho e Gonzaga Patriota, Deputado Estadual Geraldo Coelho, Secretário de Desenvolvimento Fernando Bezerra, vários vereadores de Petrolina, Prefeito Geomarco, Chefe da Casa Militar Cel PM Mário e muitas outras autoridades, após o jantar, seguiram até a Igreja Católica, local onde encontrava-se sendo realizado as novenas de São José, e após seguiram para inauguração da praça de alimentação e entrega de maquinas para a região cerqueira de Dormentes, o evento contou com a presença de muitas pessoas que aplaudiram pela conquista do material, nos diversos discursos proferidos no palco o maior destaque feito pelos oradores, foi a iniciativa do governador em fazer visitas a várias cidades dos sertão de pernambuco, nas palavras dos oradores, diziam que jamais haviam visto algo igual ao que o governado Eduardo Campos realizou. o Sr Conceição, ex-Vereador de Dormentes e liderança naquela cidade, encontrava-se alegre com a entrega das maquinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *