Eduardo Campos concede coletiva em Petrolina

por Carlos Britto // 16 de março de 2009 às 12:30

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) estará no aeroporto senador Nilo coelho hoje, as 14:30 e concederá uma entrevista coletiva a imprensa. Eduardo vai fazer um balanço sobre sua maratona de nove dias no Sertão do estado.

Durante a viagem, Eduardo inaugurou estradas (como a que dá acesso à cidade de Afrânio), escolas (como a Estadual de Parnamirim), academias da cidade em 16 municípios, sistemas de abastecimento d água (Itapetim e Santa Cruz da Baixa Verde, no Pajeu) e centros de apoio ao trabalhador rural (como os escritórios do IPA e da Adagro).

Ainda no curso da viagem, o governador aproveitou para dar início a obras de capital importância para a região, como a pavimentação dos acessos aos municípios de Ingazeira (Sertão do Pajeú) e Santa Filomena (Araripe), entre outros. Segundo o governador, a viagem sinaliza um novo modelo de ação governamental, que entende ser indispensável o contato direto com a realidade do estado para que o trabalho dê certo.

Eduardo Campos visitou 33 municípios. Foi a primeira vez na história que um governador permaneceu tanto tempo no sertão domindo, inclusive, em cidades como Carnaíba, Custódia e Dormentes.

Eduardo Campos concede coletiva em Petrolina

  1. Caro amigo Carlos Brito, tive a honra de acompanhar Eduardo Campos durante esses 10 dias, em mais de trinta municípios do sertão pernambucano. Em todos esses municípios, ele e seus Secretários, inauguraram importantes obras, a exemplo de academias das cidades, escolas de referência, rodovias, entregaram kits escolares, computadores, sementes selecionadas, tratores e, ainda, anunciaram novos investimentos em parcerias com os municípios. Concluo que ou Eduardo Campos arrancou uma botija ou os seus antecessores não aplicaram corretamente os recursos do nosso Estado. Um grande abraço para você e seus leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *