Secretário de Lóssio diz que verba para o Jardim Petropólis não estava liberada

por Carlos Britto // 16 de março de 2009 às 20:30

O vereador Alvorlande disse agora que Petrolina pode perder o convênio de mais de dez milhões de reais, para o Jardim Petrópolis por conta de inadimplência da Prefeitura de Petrolina. O prefeito Lóssio informou que neste caso o problema é maior.

Conversei então com o secretário de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, Geraldo Junior que está aqui na câmara.  Ele informou que este contrato “já estava quase perdido”, pois o terreno que abrigaria o projeto é uma jazida de areia e, portanto, inadequado. Ele contestou as informações de que esse recurso estava liberado. “Não está. O projeto executivo estava equivocado, escolhemos uma nova área lá mesmo no Jardim Petrópolis. Entregamos o projeto na CEHAB na sexta e se a caixa aprovar no dia, já iniciaremos os trabalhos”.

Ele disse ainda que existe risco de se perder esse recurso, mas a possibilidade é mínima.

Secretário de Lóssio diz que verba para o Jardim Petropólis não estava liberada

  1. J. Paulo disse:

    O INTERESSANTE EH QUE O DINHEIRO ESTA LIBERADO, PRONTO PARA LICITAR E COMEÇAR AS OBRAS E MUDAM DE LOCAL SO PARA DIZER QUE EH O PAI. EH MUITA CARA DE PAU DESSE POVO VERDE, VA TRABALHAR, PETROLINA PRECISA EH DE TRABALHO

  2. Maninho disse:

    Esse povo verde eh muito incompetentee…

    Vão trabalhar.

  3. Francisco disse:

    Vejam a foto: Um boca aberta e o outro dormindo.

  4. ricardobanana disse:

    Secretário quando vai comerçar a podas e o raleamento das algarobeiras situada as margens do Rio São Franmcisco orla nova de Petrolina já que o senhor confrimou que logos depois do carnaval o serviço seria execultado.

  5. ATENTO disse:

    Tomara que não, pois os habitantes de Jd Petropólis não merecem… mas é bem capaz de amanhã esse secretário vir a público dizer que perderam os recursos pq a administração anterior escolheu o local errado. Tenha dó! Deixem as intrigas de lado e arregacem as mangas… Trabalhem, pq é isto que a população espera de vcs.

  6. Roberto Carlos disse:

    Sera que os verdes sao incompetentes ou voces nao admitem derrota?

  7. SABE NÃO... disse:

    IMPRESSIONANTE A FALTA DE INFORMAÇÃO… O RECURSO ESTÁ GARANTIDO… O GOVERNO DO ESTADO, ATRAVÉS DA CEHAB FICOU RESPONSÁVEL PELO PROJETO E LICITAÇÃO… E FICAM QUERENDO CULPAR A ADMINISTRAÇÃO PASSADA QUE FOI QUEM CONSEGUIU O RECURSO…FRANCAMENTE!!!

  8. Opara disse:

    Essa história está muito mal contada. Se perder essa dinheirama… é incompetência pura… difícil vai ser convencer a população de que o motivo foi o terreno…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *