Vereadores entram com ação contra Isaac carvalho

por Carlos Britto // 17 de março de 2009 às 14:20

Os vereadores Alex Tanuri (PSDB) e Leonardo Bandeira (PT) entraram com uma ação cível no Ministério Público contra o prefeito Isaac Carvalho e o diretor do SAAE Marcos Moraes pela falta de água na cidade. Entre as alegações expostas pelos vereadores estão o não cumprimento do serviço essencial de abastecimento de água; enriquecimento ilícito da prefeitura, já que a autarquia possui recursos em caixa e até agora não solucionou o problema;  cobrança indevidas das  tarifas de água que não deveriam ser cobradas, pois o serviço não esta sendo oferecido com regularidade.

Vereadores entram com ação contra Isaac carvalho

  1. Harisson, Juazeiro BA disse:

    Claro… quando se referiu a vereadores, so poderia ser esses dois desocupados, engraçado que nas gestões anteriores onde havia descaso com a populaçao nenhum deles entravam com ação… vão cuidar dos bodes de vcs!

  2. Luis Cláudio disse:

    Harisson seus comentários são muito tendenciosos você é parente ou cargo de confiança de Isaac? Afinal Petrolina que era uma cidade próspera agora está na beira do abismo e Juazeiro que tinha problemas estruturais por ser uma cidade construida sem planejamento, agora caiu no abismo e agora não sabemos o que é mais desumano, comer lixo em petrolina ou carregar lata dágua na cabeça em Juazeiro, ficar com os patetas de um lado do rio ou os metralhas do outro, santa incompetência Batman. Os céus nos protejam.

  3. Padilha disse:

    Soube que o Saae vai contratar serviços para construir uma nova Estação de tratamento, como o prefeito decretou estado de emergência, é provável que ele não faça licitação e contrate empresas amigas, é um bom momento para o povo ficar atento para evitar o que ocorreu em administrações passadas onde se dizia que o gestor do Saae tinha empresa trabalhando para o mesmo, e, como Juazeiro sabe que o atual Diretor do Saae foi o arrecadador financeiro do atual prefeito e como ele também possui uma empresa de construção civil em sociedade com outro assesor do prefeito, que é proprietário da Fenix, é bom a imprensa ficar de olho para não se repetir erros do passado

  4. Sara disse:

    Pq vc não postou meu comentário????? Não era nada ofensivo, principalmente se comparado ao do Padilha….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *