Calma, prefeito

por Carlos Britto // 17 de março de 2009 às 10:32

O prefeito de Juazeiro está agora ao vivo conversando com Geraldo José na Rádio Juazeiro. Diz que está correndo noite e dia para resolver o problema da falta de falta de água na cidade que é gravíssimo.

Informou que está indo para Salvador e Brasília para tentar resolver os problemas.

Até ai tudo certo e mostra boa intenção, mas parar o que está fazendo para responder vereadores que questionam na rádio é bobagem.
Até por que o seu líder do governo na câmara, José Carlos Medeiros já estava no ar.

O prefeito precisa entender que vai sempre “apanhar” da oposição, quando merecer. E quando não merecer também.

Tranqüilidade, prefeito.

Calma, prefeito

  1. Harisson, Juazeiro BA disse:

    Aee meu prefeito… mostre que Juazeiro tah crescendo e que a ilusão dos derrotados não afetara a população dos 257 mil que vc governa!

  2. Ze Dantas disse:

    Isso é simplesmente falta de uma secretario de imprensa que conheça á realidade da cidade,ou seja que conheça como funciona na os meios de comunicação da cidade. Ele quis importar um secretário,vai sempre apanhar na radio juazeiro,radio cidade,emissora rural,grande rio am,Petrolina fm e tantos outros órgaos de comunicação. Isaac tá em tempo ainda pense, se não amigo vc vai chegar no final do seu mandato muído,porque á imprensa da região n brinca não. Ei lembrando que aqui tem profissionais de mão cheia,que conhecem como ninguém como lidar nessas situação,sem que vc apareça prá dá á cara prá oposição bater..abra olho meu irmão.

  3. Sara disse:

    O engraçado é que até 31/12 não tínhamos esses problemas tão graves de falta de água. Alegar que é falta de pagamento é achar que o povo é muito idiota.
    Desejo, do fundo do coração, que Isaac faça pelo menos 10% do que prometeu em camapnha, pelo bem de nossa cidade. E que ele finalmente compreenda que falar, quando se está de fora, é fácil. Difícil é administrar, cuidar e zelar para que as coisas aconteçam.
    Afinal, como diz o dito popular: “de boas intenções o inferno está cheio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *