Lóssio espera carta de professor para averiguar denuncias na FACAPE

por Carlos Britto // 17 de março de 2009 às 08:12

Ontem conversei com o prefeito Júlio Lóssio sobre a carta que o Professor Celso Franca publicou no blog denunciando desmando na FACAPE.

Ele me informou que tomou conhecimento sim, mas que vai se pronunciar apenas quando receber a carta em mãos e avaliar o assunto. O professor Celso conversou comigo por telefone e deve vir ao blog para uma entrevista.

Pelo jeito esse assunto está longe de ter fim. O blog aproveita e reitera aqui que o espaço para esclarecimentos pela diretoria da FACAPE está garantido.

Lóssio espera carta de professor para averiguar denuncias na FACAPE

  1. vigilante II disse:

    Eita … o Prof atirou e acertou em cheio … e foi de 12 … tem bagunça em todo lugar …. fiquei com duvidas ….. como fica a procuradora Camila que também é teacher na facape? O secretário Nelson que é da UNIVASF? E Tolentino que é aposentado com 37 anos? E Ferro que é da Caixa e da UPE? E Mendes que é do Estado? E a esposa do professor Celso que é do CEFET e da Facape? Acho que se aprofundar … a coisa vai pegar ….

  2. Ismênio disse:

    Vigilante, o cargo de professor ou médico é acumulável com mais outro cargo (Art. 37 -CF). A diretora da Facape tem 03 cargos – Procuradora do municipio, professora da Facape e diretora da Facape. O três salários quem paga é a própria Facape.

  3. ATENTO disse:

    Tomara que o prefeito, ao receber a carta, se receber(?), não a passe para algum “iluminado” do seu corpo de secretario e assessor… caso isto aconteça, a denúncia do professor Celso Franca nunca será esclarecida.. esqueça!

  4. ZE DANTAS disse:

    O CASO DE CLEMILDA BARRETO NA FACAPE É O MAIOR ESCÂNDA-LO DAQUELA TÃO CONCEITUADA ESCOLA. FBC SABIA E N AGIU,ODACY SOUBE DE TUDO E TEVE MEDO DE AGIR,POIS CLEMILDA PEDIU ´PROTEÇÃO Á FBC. AGORA É A VEZ DE JULIO LÓSSIO,SERÁ QUE ELA TBM SERÁ UMA PROTEGIDA E DE QUEM? JULIO LÓSSIO FAÇA SUA PARTE PAÇA O QUE LES N FIZERAM,SEJA UM PREÁ N SEJA UM COELHO.

  5. Opara disse:

    Perguntem aos acadêmicos da FACAPE qual a nota que eles dão a atual Procudora do Município. Será que ela tem méritos para estar onde está hoje!!!!

  6. alguem disse:

    Ilustre vigilante,
    tolentino para se aposentar, teve que ver a morte de perto, passar por dezenas de cirurgias, e passar nao sei quantos meses escornado numa cama porque nao podia se mexer!!!!

    ou ninguem lembra do helicoptero que desceu na honorato viana há uns 7, 8 anos atrás, para levar alguns feridos para o HGU??? foi ele umas das vitimas, daquela acao policial

    Tomar tiro de fuzil UK-47, ou seja lá qual for, e ficar vivo, né qualquer um que consegue não!!!!

  7. CHORA NENEN disse:

    A inveja é a incompetencia daqueles que nada fazem …….
    Bôa sorte a vc Cremilda.
    Beijos.

  8. chora veio disse:

    eu concordo com o professor….o prefeito precisa apurar porque essa moça a tal de dra Cremilda, vive esnobando o dinheiro dos outros, nosso….querm conheceu ela antes e agora(pobre coitada e hoje) …..esnobendo……..foi da comissão de finanças e licitação em todos os governos de FBC, foi colocada pelo mesmo, na Facape e quem te viu quem te ve…é procuradora , foi chefe geral da Prefeitura,
    .é impossivel que alguem não pegue, porque chega da polícia só pegar preto e pobre ….o mundo dos mais esperto aí vigora mesmo….até o M.P pode dá uma prensa, pois é dinheiro publico saindo pelo ralo.!!!!!
    voce carlos britto,quer ajudar a comunidade? voce que não é de Petrolina pode ajudar neste blog! se oriente,….não fique calado… . voce só bota o que quer, .. e voce não divulga, isso é um blefe….Coloque no ar!

  9. mara milka disse:

    E AI SENHOR PREFEITO PROCURE SABER ONDE TÁ ESTA CARTA. SERÁ QUE NAUM FICOU NA GAVETA DE ALGUEM? ESQUECIDA?

  10. mara milka disse:

    ESPERE SENTADO BRITO, ELA VAI NÃO. DIZER O QUE?

  11. pro° Celso Franca disse:

    A carta que enviei como artigo no blog de Carlos Brito relatando as irregularidades na Facape está no gabinete do prefeito Julio Lossio já fazem 12 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *