Comunitário diz que escolas têm que liberar alunos por falta de água

por Carlos Britto // 17 de março de 2009 às 06:45

Caro Carlos Britto,

Como morador do bairro João XXIII, há mais de quinze anos, eu nunca vi a comunidade passar tanto sofrimento com a falta de água, só para ter uma idéia à escola Maria França Pires, na semana retrasada, teve que soltar os alunos por falta do precioso liquido.

Prefeito esta é a mudança que o senhor tanto implorou ao povo pedindo o voto para depois fazer o povo sofrer por falta de água?

Pedro Militão Filho-Líder Comunitário e Presidente do Diretório Municipal do PPS-Juazeiro

Comunitário diz que escolas têm que liberar alunos por falta de água

  1. Sara disse:

    Meus queridos!
    Não queiram colocar esse problema no novo prefeito, pois esse é um problema que já vem a muito tempo, infelizmente para solucioná-lo depende de muitas coisas, mas tenho certeza que a nova gestão está buscando alternativas para a melhor sobrivência da comunidade.

  2. Juazeirense WD disse:

    Sr. Pedro Militão, companheiro de bairro.

    V.Sa. está pecando nos comentários, mudança de gestão de prefeitura, envolve todo um processo, as coisas aconteceram gradativamente. Vamos ajudar a resolver essa situação e não fazer politicagem.

    Essa falta de água, realmente, está insuportável, mas, toda reforma, toda obras, causam-nos transtornos, mais uma vez repito, lembrem-se da frase: DESCULPE-NOS O TRANSTORNO, ESTAMOS EM REFORMA PARA MELHOR ATENDÊ-LOS.

    Só morador também do João XXIII, a bastante tempo a água lá é problema, pra ele ser resolvido leva um tempo, e esse tempo causa um caos, isso é natural.

    Por favor, seja coerente em seus comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *