Fernando Bezerra bate forte em Jarbas:”É rancoroso e tinha tempo para festas e trocar de misses como quem troca de camisa”

por Carlos Britto // 23 de março de 2009 às 15:54

O secretário de Desenvolvimento de Pernambuco Fernando Bezerra Coelho, PSB, reagiu fortemente às declarações do senador Jarbas Vasconcelos, ontem em Petrolina, de que teria trocado o Sertão pelo futebol e viver na praia.

Ele deu uma dura declaração em resposta com exclusividade ao blog

“O senador está acostumado às agressões verbais. É do seu estilo rancoroso.
Aprendi com meu pai que o trabalho valoriza o homem. Tenho a consciência tranqüila que dedico mais de dez horas por dia de intenso trabalho focado de Suape ao Sertão. Hoje por exemplo Pernambuco ganha a Sadia para gerar empregos e promover a inclusão, um projeto inteiro já do governo Eduardo Campos”,
informou.

Fernando Bezerra bateu ainda mais forte:

“Não era eu quem tinha tempo de sobra, enquanto governador, para participar de festas e trocar de misses como quem troca de camisa sob o silêncio cumplicioso da elite pernambucana”, finalizou.

Fernando Bezerra bate forte em Jarbas:”É rancoroso e tinha tempo para festas e trocar de misses como quem troca de camisa”

  1. edson gervasio disse:

    esse jarbas é mesmo rancoroso, e invejoso se Fernando tivesse no sport ele não tava dizendo nada , parabens Fernando pela resposta a altura .

  2. Hércules Batista disse:

    Ligue não, FERNANDO o que o senador tem muito é língua grande, ele fala e não segura o que diz como ninguém esta dando importância para ele, o mesmo fica atirando para todos os lados para ver se atinge alguém, o senhor Jarbas não vai ter nem partido para as próximas eleições, pelo o jeito ninguém esta querendo aquele encosto.

  3. Xavier Vieira disse:

    Coitado deste Jarbas, um homem infeliz no amor, aí já se diz tudo. Vamos em frente Fernando Bezerra, Cabeça erguida, lute, trabalhe que a vitória será certa.

  4. ATENTO disse:

    Todo mundo sabe que Jarbas, Mendoncinha, Guigui vagalume, Osvaldo Coelho, Ciro Coelho, Luiz Eduardo Coelho, PSDB, Demos e PPS ninguém falava mais desse povo aqui no sertão… mas, o Sr. FBC, o Sr. Odacy e o jovem FBCFº quiseram brincar de política e agora estão vendo esse pessoal do DEMOS, PSDB e seguidores de Jarbas botando as unhas de fora… Eu acho é pouco… Júlio Lost mesmo demonstrando toda incompetencia para gerir Petrolina, com um secretariado de 5ª, vive com sorriso de orelha a orelha, recebendo Mendoncinha num dia e Jarbas no outro… abre o olho FBC e cia.

  5. Cássio Petrolina disse:

    Ele está falando é dele mesmo, pois, nunca ligou pro sertão, gosta mesmo é de está lá no litoral, acontece q só agora caiu na real, e está cada vez mais perdendo seu espaço na política sertaneja, e ainda por cima! vem pra casa dos outros dá uma de atencioso como o homem do sertão!! Tremendo cara de pau!! Isso sim!

  6. K H DÃO MALA KIA disse:

    SÓ FALTVA ESSA.
    Chega aqui um tal de não sei quem GUERRA e diz que, o que Dr. Fernando Bezerra, 70% é mentira. Agora chega esse JARBAS VASCONCELOS que numca fez nada pelo SERTÃO e PETROLINA, querendo dizer asneira com um filho ilustre que temos.
    Tremenda cara de pau desse Jarbas. Cai fora, fora,fora , Nòs Petrolinenses lhe repudiamos.

  7. impasciente disse:

    Este Jarbas é cara de pau mesmo. Voce pensa que aqui todo mundo é idiota é? Vai se cuidar pra lá. ai pra lá animal raivoso. No Sertão quando um animal está raivoso agente costuma sacrificar.

  8. Evita disse:

    Muito bem Fernando ! Você tem a palavra certa para o momento certo !
    Este Jarbas é insupórtável. Querer falar mal de você, aqui em Petrolina ! É cara de pau mesmo ! Xô, Xô urubu !!!!!
    Fernando é orgulho de nossa gente e onde ele está seu brilho é inevitável. Os invejosos que me desculpem , mas esta é a verdade que incomoda os ” magnos ” da vida.
    Jamais Fernando vai esquecer Petrolina. Ele tem amor por esta terra que é de todos, menos daqueles que vêm aqui degrinir a imagem dos seus filhos. Nós não perdoamos isto. Veja o que aconteceu com o deputado Patriota!
    Preciso repetir: Xô, Xô urubu !!!!!!!!!!!!!!!!”

  9. Mauro Sérgio disse:

    Acoooorda Petrolina!
    todos são farinha do mesmo saco, comem no mesmo cocho, ficam com insenação, troca de insutos, alfinetadas,piadinhas, mais na calada do noite se juntão pra tomarem os seus whisquuinho, indepedente de partidos, Coelhos, Preá ou Raposa, a intenção é mesma o PODERRRRR!.

  10. emidio cavalcanti disse:

    Fernando,estamos com você.Não dê importância a um homem que envergonha Pernambuco.Você stá trabalhando muito bem ao lado do governador Eduardo Campos.Uma história bonita de uma amizade que começou com seu avô,Fernando Bezerra e Miguel Arraes,avô de Eduardo Campos.Continuou com seu pai,sabidamente o mais empreendedor da família(sendo o Senador Nilo Coelho o articulador político) e continua com vocês dois.Isto,a meu ver tem um peso simbólico de grande beleza,que ultrapassa a política.Não deixem isto acabar e continuem trabalhando por Pernambuco.Os cães ladram e a carvana passa.

  11. barbosa disse:

    Grande politico FBC,esse sujeito chamado Jarbas sempre foi assim.Mais saiba que ele sempre pensa uma coisa,diz outra totalmente diferente e faz outra sem coerencia alguma.A sua resposta foi a altura.Vc é disparado a maior referencia politica de todo o sertão pernambucano,muita gente morre de inveja pq não tem a inteligencia a capacidade o arrojo e o poder de liderança que v.sa.,possui.Avante,pode contar comigo!!!!!!!!!!!!

  12. Sertanejo disse:

    Júlio Lóssio e Jarbas não dá um caldo na frente de FBC.

  13. cidadã disse:

    NADA HAVER AS DECLARAÇÕES DE FERNANDO QUANDO SE REFERE DAS MISSES. O QUE A VIDA PARTICULAR DO SENADOR TEM HAVER COM SUA VIDA PUBLICA?

    O IMPORTANTE É QUE ELE SEMPRE LUTOU POR PERNAMBUCO E É UM PMDB AUTENTICO, NÃO É O PMDB DE GEDDEL.

    JARBAS É A MAIOR AMEAÇA PARA FERNANDO NAO SER CANDIDATO AO SENADO E DERROTAR EDUARDO DAS URNAS.

  14. Paulo disse:

    Arrocha o nó FBC!!

    Num deixa esse car-de-pau do Jarbas vir cantar no nosso terreiro não.
    Durante oito anos ele fez quase nada pro nosso sertão e para nossa “querida Petrolina”. Agora, quer dar uma de moralista.
    Petrolina é uma cidade familiar.
    FAMÍLIA? Jarbas não sabe o que é!

  15. Sávio Angelin disse:

    FALA SÉRIO!. ESSE JARBAS É MESMO UM PALHAÇO. GOVERNOU PERNAMBUCO DE COSTAS PARA O SERTÃO E AGORA VEM DENEGRIR A IMAGEM DE SERTANEJOS TRABALHADORES…NÃO SEI COMO ALGUÉM AINDA DÁ CRÉDITO A ESSE SENADOR…SÓ O JORNAL DO COMMÉRCIO MESMO NO SEU DESESPERO DE LEVANTAR OS DEFUNTOS….

  16. K H DÃO MALA KIA disse:

    Britto.

    Você esta comedo, é ? Pare com tanta moderação. ´Seu blog é livre ?
    Entao. Desse jeito vou cair fora também.

  17. ze dantas disse:

    que jarbas foi um péssimo governador para o sertão ninguém tem duvidas,agora eu pergunto pq fbc se juntou á ele na campanha do segundo governo de jarbas e dizia em alto e bom som que jarbasera o melhor……chega de demagogia são todos farinha do mesmo saco
    n respeitam o povo…eu tenho é vergonha dessa politica nojenta deles,chega de tanta palnhaçada. E seu fbc procure fazer algo pelo sertão jarbas tem razão c agora só quer saber de praia e santa cruz,parece até que quer copiar jarbas quan do governador que virou as costas pro sertão.

  18. NOSTRADAMUS disse:

    ESSE DAÍ É A PRÓPRIA ENCARNAÇÃO DE NILO COELHO, FUTURO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO.

  19. Osmar Cruz disse:

    Olha o sujo falando do mal lavado. Quem é Fernando Bezerra para falar de JARBAS. Oriundo da Arena, caiu nos braços de Jarbas enquanto governador e hoje tenta enganar o povo. Voce Fernando Bezerra, não tem cacife para falar de JARBAS. Seu passado e seu presente é uma vidraça.

  20. curioso disse:

    Britto, rapaz, a gente quer aproveitar o seu Blog para se instruir um pouco mais e você corta as perguntas da gente. Assim eu não aprendo nada! Vou repetir as perguntas:
    1 – Se um véio conquista as garotas das mais bonitas, misses por exemplo, com presentes caros, ele pode ser considerado pedófilo?
    2- Por que este mesmo véio quando alcolizado funciona todo ao contrário?
    Não tem porque cortar uma indagação desta. Tenho certeza que muita gente como eu tem esta mesma dúvida. Não quebre o poder instrutivo do seu Blog!

  21. fernando vc nasceu pra fazer politica
    vc é preparado pra tudo sou fã da sua sabedoria
    petrolina só tem a ganhar com voce representando o sertão do vale do são francisco
    ei antes de voce voltar pro recife deixa uma apostilha pra o Dr.julio lossio falando de como fazer uma cidade andar
    vlw amigo um grande abraço do seu colega de politica irmão jailson

  22. Edivaldo disse:

    Jarbas não sabe o que é sertão.

  23. Pedra Linda disse:

    É isso aí Fernando, tem que desmascarar esse demagogo. É um fanfarrão travestido em arauto da moralidade pública. Até recentemente controlava todos os políticos do Estado. Seria interessante que o mesmo explicasse como fazia essa mágica

  24. Genivaldo B. Siqueira disse:

    Jarbas está no mesmo caminho do seu ex-colega Roberto Freire; vai terminar não conseguindo mandato nem de presidente de associação de moradores.

  25. narciso disse:

    é fernando vc investiu muito para eleger julio losse agora coma abobora quente calado sera q vai dá? ou vc pensa q os petrolinenses ja esqueceram de q lado vc estava nas ultimas eleiçõns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *