Senador Jarbas Vasconcelos em Petrolina, a guerra da sucessão está declarada

por Carlos Britto // 23 de março de 2009 às 06:21

Durante o primeiro encontro regional do PMDB ontem no Sest Senat em Petrolina, o senador Jarbas Vasconcelos destacou que as alianças políticas serão revistas a partir de 2010 e que não exclui a possibilidade de sair candidato a governador de Pernambuco. “Eu digo que não me excluo. Mas só vou discutir isso no começo de 2010.

Não digo nem que estou, nem que não vou ser candidato a governador. Afinal, é uma aliança não é só o PMDB. Tem o DEM, o PPS e o PSDB. São quatro partidos grandes de forma que temos muito tempo daqui pra frente”.
Sobre a organização partidária para as eleições de 2010 uma certeza Jarbas tem. Perguntado sobre quem seria seu candidato preferido à presidência da república o senador não hesitou em dizer: “José Serra sem dúvida, eu já tenho compromisso com ele. Serra é uma pessoa muito preparada e qualificada para governar o Brasil. Mas respeito muito Aécio”.

Entre as lideranças políticas da região, estavam presentes o prefeito Júlio Lóssio, a prefeita de Lagoa Grande Rose Garziera e seu esposo, o ex prefeito Jorge Garziera que discursou por três minutos agradecendo ao senador a criação da malha rodoviária que oportunizou a rota do vinho no Vale do São Francisco, apesar de admitir ter votado no opositor de Jarbas, Miguel Arraes para governador no pleito de 1998.

Quem também esteve na reunião e não poupou criticas ao Governo Federal foi o ex prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho que criticou a exclusão das obras do projeto pontal no envio de verbas pelo PAC Plano de Aceleração do Crescimento. O que segundo Guilherme inviabiliza o desenvolvimento da região que passa por uma grave crise.

A reunião também contou com a participação do deputado federal Raul Henry, a deputada estadual Jacilda Urquisa, os prefeitos Flávio Gadelha (Abreu e Lima), Edvard Bernardes (Moreno), Aldo Mariano (São Bento do Una), Severino Alexandre (Arassoiaba) e Carlos Cecílio (Serrita), além dos vereadores recifenses Gustavo Negromonte e André Ferreira e do vice-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Bruno Medrado. Todos do PMDB.

Emanuela Teixeira

Senador Jarbas Vasconcelos em Petrolina, a guerra da sucessão está declarada

  1. AVELAR AMADOR disse:

    PREZADO CARLOS BRITTO:

    APÓS TER PARTICIPADO DE TODAS AS ATIVIDADES (OFICINAS, PALESTRAS, EXPOSIÇÕES E SHOWS) RELACIONADAS AO FESTIVAL INTERNACIONAL DA SANFONA NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR OS NOSSOS PARABÉNS AO CURADOR DO EVENTO TARGINO GONDIM E TODA SUA EQUIPE POR TER ELEVADO AO MAIS ALTO GRAU A NOSSA CULTURA DA SANFONA, DESTACANDO ESTE INSTRUMENTO E TUDO QUE GIRA AO SEU REDOR AO PONTO DE SER NOTICIADO EM CADEIA NACIONAL PELA REDE GLOBO PARA MAIS DE 90 MILHÕES DE PESSOAS SOMENTE NO BRASIL CHEGANDO A TRAVAR O SITE DO EVENTO DEVIDO AO EXCESSO DE ACESSOS. DO MAIS HUMILDE AOS MAIS FAMOSOS SANFONEIROS DO PLANETA TODOS FORAM HOMENAGEADOS. A NAÇÃO NORDESTINA ESTÁ FELIZ…. E COMO SE DIZ AQUI NAS VAQUEJADAS…” VALEU O BOI ” !!!
    VISITEM>>>>>>>>>www.festivaldasanfona.com.br

  2. telisvaldo teles disse:

    pegando carona no amigo avelar amador……parabéns ao pessoal do festival da sanfona…aos seus participantes, idealizadores e colaboradores que venham enriquecer ainda mais a cultura nordestina….e manter viva a imagem do nosso saudoso rei do baião…Luiz Gonzaga. Agora a política…mais uma vez reforço aqui a falta de dr Osvaldo Coelho no senário nacional,todo ano dr Osvaldo aprovava suas emendas para projetos como esse…Pontal. Esse projeto pela sua grandiosidade foi chamado de loucura de dr osvaldo coelho…Esse projeto se estende pelo sertão do araripe e sertão central levando água para consumo humano e projetos de irrigação…kd os dois deputados federais dai????!!!!E o sr governador Eduardo Campos…tão amigo do presidente Lula…e inimigo do sertão.

  3. Opara disse:

    Por mim.. esse cidadão já deveria ter morrido politicamente.

  4. Fique de Olho disse:

    Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssss, festival internacional da sanfona, demaisssssssssssssssss mesmo, pois é telisvaldo teles, falta um OSVALDO COELHO, na política, o sertão cada vez mais pobre.Então vamos votar em quem o OSVALDÃO PEDIR E ACABOU.

  5. Cadê???????? disse:

    Nossa cidade pela foto esta bem representada, não tivemos espaço nem na mesa, imaginem como estará sendo visto nosso Prefeito, kkkkkkkkkkkkkkkk, acorda Júlio, nossa cidade é maior do que todos que aparecem na foto, temos que esta no CENTRO DAS ATENÇÕES, não de lado e olhe que vc está bem do lado, quase não saia na foto.

  6. Cadê???????? disse:

    Sim e já ia mim esquecendo, o fotografo do blog fez contorcionismo pra tirar a foto de anglo pra que não deixasse o prefeito de fora!!!!!!!!

  7. Canguru disse:

    O nosso prefeito já começa a sentir um aperto muito grande na garganta. Veja na foto.

  8. Cássio Petreolina disse:

    Nem parece que o homem é o Prefeito da Cidade que está sediando o encontro regional do seu partido!! Guilherme e Osvaldo Coelho bem no centro da mesa e o nosso Prefeito, como sempre no escanteio! Sei não pra onde vamos com essa representatividade que aí está! Avante Petrolina!!

  9. K H DÃO MALA KIA disse:

    Meu Querido Dr. Julio Lossio.

    Quero te fazer um convite, por favor saia desse partido, vamos aliar-se ao Dr. Fernando, ai as coisas vão melhorar cada vez mais, vem pra cá,vem pra cá.
    Um Beijo em seu coração.
    DÃO

  10. Cadê os apoios? disse:

    Desses grandes apoios que jarbas vem recebendo diminuiu o prefeito de serrita que foi cassado!
    Com que apoio o senhor jarbas quer voltar ao palácio? Quantos Prefeitos o apoiam? Quantos deputados estaduais? Quantos federais?
    Onde foi que o grupo folha que agora é do globo também arrumou 36% nessa pesquisa fajuta?

  11. Paulo disse:

    Se soltar uma bomba,
    EU SÓ VOU TER PENA DA BOMBA!

    Se liga Petrolina!

  12. antonio carlos souza disse:

    Esse CADÊ não tem jeito parou de tomar o suco e continua nervoso e ainda falta quase os oito anos.kikikkikikiki

  13. FOFÃO disse:

    Esse comentário de Avelar Amador, não tem nada haver com essa matéria. Por favor doutor, quando quizer tercer qualquer comentário, mande direto pro blog.
    Desculpe por lhe dar esta dica.
    Mesmo assim meus parabéns.

  14. Cadê???????? disse:

    É caro amigo ANTONIO CARLOS SOUZA, queria era uma resposata sua sobre a FOTO, o que você achou, porque será que nosso prefeito ficou tão escanteado nesta mesa, o gestor de petrolina tem de estar no mesmo nível ou então estamos mortos, é a casa e dona maria, todo mundo manda

  15. antonio carlos souza disse:

    CADÊ PATÊ CADÊ ???? e caro amigo, só voce para imaginar que o respeito e a importancia de alguém se mede pela posiçâo em uma mesa de um encontro de um partido politíco, Dr Osvaldo Coelho ficou na ponta da mesa tambem e será que voce vai dizer que ele não tem ou perdeu o respeito só por isso CADÊ. faça o que eu te pedir não pare de tomar o suco de maracujá CADÊ, se não voce vai ficar vendo cifre em cabeça de cavalo de tão nervoso, não esqueça e OITO ANOS e não OITO DIAS KIKIKIKIKIKIKKIKIKIKIKI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *