Caro Carlos Brito, Já fez, acho uns trinta dias que os ônibus deixaram de passar pelos condomínios Paulo Coelho, Vila Mariana, San Diego, San Rafael e pra todos os moradores da Vila Mocó, e pra todos os estudantes do Senac, tudo isso pelo um buraquinho que se abriu em frente à igreja desse bairro. O ponto mais próximo que o ônibus ta passando é no parque Josefa Coelho, durante o dia temos que ir ao trabalho temos que levar nossos filhos menores a escola e a noite é a maior escuridão. Vamos ver se o poder público toma alguma providência sobre isso, pois os moradores da Vila Mocó estão super prejudicados por isso.
Leitor do blog reclama que ônibus não passam mais nos novos condomínios da cidade
por Carlos Britto // 30 de março de 2009 às 08:20



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.