Presidente Lula já está no Recife

por Carlos Britto // 23 de março de 2009 às 10:28

Já está no Recife o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele desembarcou a poucos minutos na Base Aérea, de onde de helicóptero para o município de Vitória de Santo Antão. Na cidade, que decretou feriado nesta segunda-feira, o presidente vai inaugurar a unidade pernambucana da fábrica de apresuntados Sadia, um investimento orçado em R$ 338,8 milhões.

Ônibus e vans não param de chegar à primeira unidade da indústria no Nordeste. No pátio externo da fábrica há uma grande concentração de pessoas, que são os futuros funcionários. Alguns vão assistir ao discurso do presidente. Após percorrer a fábrica ao lado do governador Eduardo Campos e dos executivos da empresa, Lula deve discursar em um palanque especialmente montado para o evento. A planta industrial da Sadia deve gerar 1,5 mil empregos diretos quando estiver funcionando em plena capacidade.

Presidente Lula já está no Recife

  1. Opara disse:

    Será que “denovo” ele veio fiscalizar as obras da Transposição!!! pelo jeito todas a migalhas que restarem para o Brasil depois da crise serão investidas na famigerada “OBRA”…

  2. Leo souza disse:

    É…ele vem pra inauguração como quem foi uma obra do governo, e assim ele vai inganando esse povão analfabeto.

  3. ATENTO disse:

    Toda vez que Lula vem a PE, Marco Maciel se treme… é o medo de Lula se candidatar a senador por nosso Estado….

  4. DESATENTO disse:

    ….REALMENTE!!!LULA AGORA DEU PRA INAUGURAR OBRAS DO SETOR PRIVADO!!!KD O DINHEIRO DO FPM LULA..OS MUNICÍPIOS ESTÃO NUM DESESPERO SÓ….SEU MAROLINHA…DEIXA SER BESTA!!!SE ELE VIER SER CONDIDATO A SENADOR POR PE!!!NADA MAIS JUSTO!!!ELE MERECE!!!!OS ALOPRADOS NÃO!!!

  5. DESATENTO disse:

    ……EITA EDUARDO CAMPOS REZA MUITO!!!VIU MEU BIXIM!!!ATE QUANDO LULA VAI TE CARREGAR NO COLO MEU BB…NENEN KE MAMA????…SE NÃO FOSSE LULA E AS RAÍZES DE VOVÔ ARRAIA!!! SEI NÃO VIU!!!

  6. nanuca disse:

    È o governador de PE ou da BA com o presidente. Qui onda é esta de filho de Yemanjá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *