Misael Neto assume liderança do DEM

por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2009 às 11:10

O deputado estadual Misael Neto foi eleito  lider do DEM na Assembléia  Legislativa da  Bahia. Em entrevista a rádio Juazeiro o deputado falou da sua atuação na Assembléia e criticou duramente o governo do PT.

“Hoje Juazeiro tem um deputado que foi escolhido por unanimidade líder da maior bancada estadual da assembléia. Agora tenho a responsabilidade de substituir o deputado Heraldo Rocha, líder por cinco mandatos”, disse.

Quando questionado pelos ouvintes sobre os  trabalhos desenvolvidos por ele para a cidade o deputado disparou que quem tem má vontade é o governador do estado, Jaques Wagner (PT). “Juazeiro conta com um deputado em destaque no cenário estadual, se tem alguém com má vontade é o governador. Se não acontece nada em juazeiro é porque não está acontecendo nada na Bahia, mas cobranças são feitas”, desabafou o deputado.  “O governo tem se pautado no discurso e no populismo do presidente Lula, agora obras estruturantes não existem, por isso que é importante que Juazeiro tenha parlamentares com representatividade”, completou.

Misael Neto assume liderança do DEM

  1. ATENTO disse:

    Como é que esse pessoal do demos quer fazer alguma coisa, se leva a vida a criticar o PT? Muda o disco, o cd, o dvd, sei lá… procura outra lavagem de roupa, demos… Cantilena mais sem graça. Enquanto isto, Lula, o melhor presidente que este país já teve, desponta com 84% de aprovação… Dilma já deve alcançar 20% em junho ou julho, percentual que se esperava alcançar só no ano que vem. Dá-lhe Lula… Viva DILMA 2010. E os demos, PSDB, PPS etc que vão pro inferno.

  2. Professor disse:

    Carlos Britto,

    O Dep. Estadual Misael Neto, foi eleito Presidente Nacional, Estadual, Municipal? Ou foi eleito lider da bancada na AL-BA.

  3. O DEM faz o que o PT fazia quando oposição. É óbvio que com muito mais responsabilidade. Parabéns ao jovem deputado.

  4. HBS2012 disse:

    Sem paixão política ou bairrismo é muito bom para Juazeiro, pois nestes dois meses já teve três boas noticias, O Dep. ROBERTO CARLOS, assumiu como 1º secretario da ASSEMBLEIA, o PEDRO ALCANTARA como líder do seu PARTIDO e agora MISAEL NETO, isto é bom para cidade Juazeiro a primeira vista é claro, agora só o TEMPO que é o SENHOR DA RAZÃO, dirá. E tenho certeza que o meu amigo GERALDO JOSÉ lá do sem fronteiras vai cobrar, PENSE NUM HOMI COBRADOR DAS COISAS ERRADAS… PENSE.

  5. Francisco disse:

    Quem diria que o Misaelsinho chegaria tão longe…
    O filhinho do Papai tá mostrando as unhas.

  6. Watergate disse:

    Olha a faca

  7. Watergate disse:

    Porque será que Juazeiro elege tanto moleque ?

  8. Comunicação disse:

    ´´O deputado estadual Misael Neto foi eleito Líder do DEM na assembléia

    Vamos ler a noticia com atenção Professor: LÍDER NA ASSEMBLÉIA.
    Carlos Britto vamos revisar os textos antes de publicar, não justifica a velocidade das informações, isso é um meio de comunicação são erros de concordância, palavras sem acento e por aí vai.

  9. … e por isto Misael pai foi pro PMDB da base de LULA e do PT…

  10. cabeção disse:

    Sinceramente eu nunca imaginei que a politica brasileira fosse chegar a esse ponto.O filho é lider do DEM,o pai muda pra o PMDB o padrinho politico dos dois vai pra o PT, AGORA VAI ENTENDER essa engenhoca.Tão querendo confundir todo mundo.Ou seja,no fundo no fundo,muda-se as coleiras e os cachorros continuam os mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *