A prefeita eleita Rose Garziera toma posse daqui a pouco na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande. Para amanhã ás 16 horas mais um evento de posse acontece na Praça dos estudantes. O clima na cidade ainda é de muita animosidade e as pessoas precisam entender que o processo passou e agora Rose é tão prefeita do seu marido Jorge quanto do ex-prefeito Robson Amorim. Outra coisa além disso, só daqui ha quatro anos na nova campanha eleitoral.
Enquanto isso…
por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2009 às 17:43



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.