O presidente Lula vestiu ontem a camisa do Salgueiro, o Carcará do Sertão, para anunciar de que não faltará dinheiro para as obras da Transnordestina. Essa não é a primeira vez que Lula diz que vai concluir a Transnordestina – que liga o sul do Piauí aos portos de Pecém (CE) e Suape (PE). Desde 2002, que o presidente promete tirar do papel a obra de R$ 5 bilhões. O sonho de Paulo Coelho de incluir o trecho Petrolina à Salgueiro pode agora voltar a ser sonhado.
Lula veste a camisa do Salgueiro e acende o sonho da Transnordestina
por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2009 às 09:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.