Detran e DER de Pernambuco divulgam ações para o Carnaval

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2009 às 12:00

Para intensificar as ações da Lei Seca em Pernambuco, o Detran irá disponibilizar uma carreta, batizada de Cegonha, para rebocar os carros conduzidos por motoristas infratores. No total, 100 agentes, distribuídos por turnos em 30 veículos irão atuar nas ruas. Em todo o Estado, serão usados 70 etilômetros (equipamento de maior precisão para medir o nível de consumo de álcool), que estarão sendo utilizados nas blitzes. As ações em conjunto do Detran e DER (Departamento de Estradas de Rodagem) foram divulgadas nesta quarta-feira

A coordenadora do DER, Isabel Lins, ressaltou a parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária na fiscalização das principais rodovias estaduais, especialmente naquelas que dão acesso às praias. Ela afirmou que o Carnaval de Bezerros será uma prioridade. “Muitos condutores foliões normalmente vão à festa de momo em Bezerros e decidem voltar no mesmo dia”, afirmou.

RECESSO – Usuários que precisam do Detran devem se apressar: todas as unidades do órgão fecham sábado e só reabrem na quinta-feira, dia 26.

Fonte: Jconline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *