Leitor do blog em Curaçá desabafa sobre a situação da cidade

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2009 às 15:40

Olá Carlos Britto,

Aqui em Curaça está acontecendo um problema. Estou te passando esse email pra falar um pouco da situação que se encontra a minha queria cidade Curaçá. O atual prefeito desde que tomou posse, vem tomando uma serie de decisões que no meu modo de ver são no mínimo equivocadas, porque não dizer desrespeitosas ao povo dessa cidade maravilhosa.

Estamos num momento muito delicado de crise mundial onde só com muito trabalho e investimento conseguiremos superar. E o prefeito o que faz? Impede que todos que querem construir ou ampliar suas residências o façam, o que traz, como todos nós normais sabemos, um travamento na economia. Será que alguém precisa mostrar pra esse economista formado na PUC, que a construção civil é a mola mestre para o crescimento? Que retrocesso é esse? Esse é o tempo de investir, de dar condições para investimento, estamos com muita gente sem emprego, mas o que ele faz? Aumenta a carga de impostos pras empresas.

Às vezes eu fico pensando aonde está a inteligência de um homem que vai bater de frente com o povo? Será que alguns perdem a lucidez ao se deparar com o poder? Queremos ir pra frente e não retroceder!

Atenciosamente,

Joaquim Ribeiro

Leitor do blog em Curaçá desabafa sobre a situação da cidade

  1. Regianldo Vieira disse:

    Prezado Joaquim,

    O povo de Curaçá merece o prefeito que elegeu!

    Imagine o interior do muncípio, onde os distritos de Barro Vermelho e Patamuté estão bebendo de água de carros pipas, devido os poços artesianos esgotarem o manancial existente, enviados pelo SAAE para a população! pelos menos o SAAE está de parabéns, trabalham!

    Cadê o governo da Bahia com o programa água para todos, afinal o governo e o prefeito (do PT) são do mesmo partido!

    As ambulâncias foram privatizadas no interior e os médicos do PSF de Poço de Fora e Riacho Seco não foram renovados os contratos ou substituídos por outros profissionais de medicina da saúde da familia.

  2. Trabalho disse:

    Espere que esse prefeito mostre mais inteligência para administrar a sua cidade, pois acho que ele ñ é capas e sim a ex esposa dele era quem administrava e ñ éle então ele esta so desfazendo o que o ex prefeito estava fazendo; e uma vergonha olhe o lixão que ele esta fazendo ao lado do outro,mais porque salvador? Será que o povo merece isso ? nos sabemos que seus filhos estudam em escola boas e já tiveram em outros pais estudando e o povo de Curaçá como vai estudar?

  3. Povão disse:

    Respeito ao povo. Cadê esse tema? não é o que eu estou Presenciando em sua admistração Salvador. E olha que eu
    fui eleitor seu em. É uma poca vergonha são todos iguais
    mais bola pra frente virão outras, tanto que apostei no seu
    método de administrar agora fica covardiano o povo que
    votou em vossa exelência.
    Não empregando o povo que lhe elegeu e empregando os que
    estava lhe xingando. Agora prefeito vá atraz de projetos em brasília.

  4. Eu, sou do povo. disse:

    Minha gente vamos fiscalizar esse prefeito, não se engane com as conversas dele pois ele é um bom labiador.
    Tanto que falava do gestor passado sobre nepotismo luxúria
    só estar faltando empregar os papagaio da familia maré e a familia de
    Aurino o que é isso prefeito tanto que a vossa excelência cometava
    por onde passava até mesmo sobre carros luxúosos e estar usufluido
    da mesma regalia kkkk o povo ta de olho e eu também vai pensando que estar bom que depois eu mando a conta no voto popular kkkk. Ó
    ver se não fica perseguindo o povo e trabalha mais só quero ver se vossa excelência vai ficar os quatro anos dessa forma derrubando os
    projetos que o prefeito Tote troce de brasília com muito esforço.

  5. direto ao assunto disse:

    carlos aqui em curaçá o prefeitinho quena campanha falava do automovel que então o prefeito tote era um absurdo ,ele fez melhor estalou a concesionária da mitshubiche em curaçá.Fiqquem pasmo quem tem telhado de vidro não pode apedrejar o do vizinho.aqui em curaçá ele está descontrolado,só o que faz até agora é tentar destruir as obras do governo passado e perseguir o povo.

  6. Maurízio Bim disse:

    Eu fico preocupado com esse atual Governo de Curaçá porque criticava os gastos com transporte do outro e faz pior: são mais 40 mil reais com aluguel das 7 L200 de financiadores de sua campanha eleitoral. No Hospital Municipal falata aparelho de ultrassonografia que custa menos que 15 mil reais. Melhor seria para de alugar as L200 pelo menos por um mês e comprar dois aparelhos, eu acho que os financiadores da Campanha 2008 iriam entender, é por um bom motivo: quem sabe as mães, irmãs, filhas e outras parentes seriam beneficiadas. Do contrário, não haverá ainda o atendimento pré-natal em Curaçá. Uma pena ou um crime, uma vez que agora é Lei, esse serviço pelo SUS?

  7. Janjão disse:

    Ei, tenho uma boa. Na gestão passada, o atual prefeito criticava a educação que segundo ele havia subido de patamar em sua gestão e que estaria indo de água abaixo na gestão anterior, pois bem, pasme em saber que há transporte escolar sendo conduzido por menores, ou crianças mesmo, e que recentemente houve até uma batida entre dois deles, e merendeira agredindo aluno ( uma criança de 6 anos) . Então é essa a educação de qualidade? Professores capacitados e com nível superior perdendo a vaga para os recém formados em magistério e até em científico? E sabe de quem é a culpa? O prefeito diz que é do grupo…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. AGROVILAS AQUI!!!!! disse:

    calma ai gente não tem nenhum homem em curaça e nem no mucipio que governe melhor que SALVADOR LOPES!!!!!!!!!O PROBlema SÃO ALGUN DOS REPRESENTANTES DELE!!!!.
    E É MUITO FACIL RESILVER ISSO!!!!

    ENQUANTO A ESTA MATERIA SEU JOAQUIN APENAS ESTÁ COM INVEJA ….EM SABER QUE NUNCA MAIS VAI MAMAR ….ISSO SE NÃO SE ALHIAR AO SAVADOR!!!!!!!!INVEJOSO..CURAÇA ESTÁ MELHOR QUE NA EPOCA DE TOTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *