Prefeito de Juazeiro visita estádio interditado

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2009 às 10:10

Iluminação e instalações elétricas precárias, banheiros e vestiários completamente desestruturados, ferragens expostas e uma total falta de zelo à coisa pública, este foi o cenário encontrado pelo prefeito Isaac Carvalho e pelo secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, Pedro Filho em visita ao Estádio Adauto Moraes nesta quarta-feira (18-02).

O estádio, que pertence ao município, foi interditado por que não atende às necessidades da Federação Baiana de Futebol (FBF) no que diz respeito ao sistema físico e à segurança em geral, fruto do descaso de administrações passadas, já que “as solicitações são antigas nas vistorias e as promessas de reformas nunca foram realizadas”, conforme consta no relatório da Federação.

Uma estrutura que deveria servir à sociedade para a prática de esporte e lazer está em completo abandono e não atende às necessidades para uma prática esportiva saudável. “É triste ver toda essa estrutura abandonada e sem as devidas manutenções, porém foi isso que a administração do prefeito Isaac Carvalho encontrou um total descaso com os bens públicos”, afirmou Gilberto Pacheco, gerente de esporte do município.  A prefeitura foi informada pela FBF da interdição do Adauto Moraes no dia 11 de fevereiro e o prazo para a regularização vence no próximo dia 22 do mesmo mês.

Fonte:Ascom PMJ

Prefeito de Juazeiro visita estádio interditado

  1. Watergate disse:

    Tem é que demolir essa porcaria!
    Ele e o de Petrolina

  2. Pascal disse:

    O que acabou o futebol nas duas cidades foi o pseudo profissionalismo de alguns dirigentes “iluminados” que só se aproveitaram do futebol e nada mais…Não sou saudosista , mais lembro, na minha infância de clássicos locais como CAIANO X AMÉRICA , OLARIA X VENEZA , PALMEIRAS (Atrás da banca) x AMÉRICA , CARRANCA X OLARIA…E os jogaços do BAPE (Torneio BAhia – PErnambuco) ….Aos domingos os estádios lotavam e constituia a principal opção de lazer do povão!!!

  3. Pascal disse:

    Lembro-me do saudoso José Bandeira ( Presidente do Naútico ), uma das pessoas mais cultas que essa cidade já teve, diversas vezes , falando as rádios locais o pq de ser contrário a profissionalização do futebol petrolinense: distância da capital do estado, falta de cultura empresarial para patrocinios de longos prazos, um ou dois times seriam profissionalizados e o restante dos times amadores acabariam…O SÁBIO ACERTOU !

  4. Maurício Amaral disse:

    O Gestor Público acerta em visitar o equipamento. Sinal de que vai resolver o problema. O futebol de Juazeiro não pode parar.

  5. Watergate disse:

    parar de novo ?
    e ainda existe futebol nessa regiao ?

  6. Pedro disse:

    Alo Mauricio:

    Esse “gestor publico” seu é um bom banana. Visita, visita e não faz absolutamente nada. Juazeiro parou depois que ele assumiu…

  7. Paulo disse:

    Juazeiro pode aguardar:

    Está nascendo a maior liderança política da sua história.
    Ô do blog, grava isso tá?

  8. Lucas Belfort. disse:

    Não entendo as opiniões e nem o q leio por aqui, criticam o prefeito de Petrolina pq o cara tá fazendo obras, e o homem que se diz prefeito de Juazeiro, que vale salientar que não possui aprovação direta total do povo de Juazeiro já que foi eleito por uma minoria organizada que combinou votar nele e elegeu com mais ou menos 36%, somando os votos dos outros candidatos ele nem chega perto da maioria dos votos, mas tudo bem foi válido, mas o que é mais triste é que muitos acham que ele está indo bem só por visitas e promessas, me façam o favor essa hitsória o povo já viu se ele diz que veio pra mudar faça por merecer, chega de politicagem em Jauzeiro.

  9. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Deixe de besteria Lucas vc sabe mto bem que Juazeiro nunca teve um administrador a altura sempre sacanearam com a cidade e a deixaram a merce, de Juazeiro eu conheço tudo e sei que projetos ousados e dignos de inveja petrolinense estao por vir… isso pq meu pai os viu!! Agora quanto a Lossio nosssaaaa so bombardeio por isso sua indignaçao!! Ve se cura essa derrota do PMDB/DEM ja tem um tempao!! Pense num blogueiro fraco!

  10. Lucas Belfort disse:

    Como vc diz Harisson as mágoa são dos partidos e não minha, não tenho nada haver com isso, não faço parte da executivas de nenhum deles. O papel q sempre faço e fiz é proteger a minha cidade e não ser imparcial pela eleição de um prefeito. A administração está mostrando ser fraca e despreparada SIM, Juazeiro merecia mais, bem mais do que isso. O prefeito não é nem Médico pra ficar fazendo visitias em forma de consultas ele é Prefeito. E Prefeito mostra obras, e não visitas, espero que ele faça por onde, até então eu afirmo a sua ADMINISTRAÇÃO É UM DESASTRE, que faça as obras sairem do papel que assim terão o meu apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *