O prefeito Isaac Carvalho (PC do B) esteve na manhã de ontem, na Ponte Presidente Dutra, acompanhado pelo engenheiro do DNIT da Bahia – Nivaldo Mendonça – e pelos engenheiros da empresa ganhadora do projeto de duplicação, referente aos acessos à cidade – Pedro Beleigoli e Ernani Freitas – para uma análise presencial do percurso da obra. Os engenheiros vieram a Juazeiro com o objetivo de colherem dados e baseados nestes estudos darem início ao projeto. Para o prefeito Isaac Carvalho, essa visita é importante para que os engenheiros conheçam melhor a cidade e o que de fato precisará ser feito. “Nossa intenção é apresentar para a empresa o que é o serviço para que ela possa fazer um projeto à […]
Isaac Carvalho recebe empresa que vai fazer projeto da Ponte Presidente Dutra
por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2009 às 07:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.