Policiais se envolvem em acidente em Petrolina

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2009 às 20:00

Cinco policiais militares do Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI) lotados no 8o Batalhão de Salgueiro, Sertão central, foram vítimas de um acidente na altura do KM 10, da BR 316, nessa sexta. Rivaldo Lacerda da Silva, 35; Luiz Carlos de Barros, 28; Jerry Coloya de Souza, 31; Tiago Leite Carmello, 27 e Fabiano Alencar da Silva, 29; estavam na viatura S-10 placa KJX 0966, no sentido Salgueiro/Ouricuri. O veículo colidiu com um animal e ficou desgovernado antes de bater na carreta de placa ACG 4471, da Paraíba, que estava em sentido contrário.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Fernando Bezerra, em Ouricuri e depois transferidas para uma unidade de saúde particular em Petrolina. De acordo com informações da PM, o estado dos cinco militares é estável. O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento.

Fonte: Jconline

 

Policiais se envolvem em acidente em Petrolina

  1. Francisco disse:

    Em Petrolina?

  2. willian michel disse:

    PORQUE OS POLICIAIS DE PETROLINA ANDAM COM O GIROFLEX DAS VIATURAS LIGADO O TEMPO TODO, MESMO SEM OCORRÊNCIA? SERÁ ORDEM DO COMANDANTE? SE FOR, SERÁ QUE ELE JÁ LEU O CODIGO DE TRÂNSITO? SIRENE E GIROFLEX, SÓ SE USAM EM OCORRÊNCIA!
    MAS SE É PARA MOSTRAR QUE AS VIATURAS SÃO TODAS NOVAS, EU TAMBÉM CONCORDO!
    OLHA AS VIATURAS DE JUAZEIRO, BAHIA E CIA LTDA, PARECE MAIS UM DESFILE DE CARROS ANTIGOS! MAS A BAHIA TEM O GOVERNO DE TODOS NÓS…

  3. Megiana disse:

    O acidente aconteceu em ouricuri

  4. antonio carlos disse:

    Desejo uma boa recuperação para todos os policiais e o motorista da carreta envolvidos no acidente, que deus proteja a todos eles e que eles se recuperem o quanto antes.

  5. carlos eduardo disse:

    Eu acho muito certo os giroflex estarem ligado o tempo todo. Marca presença da policia,intimida os que estão pronto para praticarem o mal,traz uma sensação de segurança mesmo quem os ver de longe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *